Documentário de Michael Jackson estreia no Brasil dia 27 de Outubro

Admiradores do pop. Para consolar aqueles que iriam, ou pelo menos sonhavam, assistir aos shows de Michael que estreariam em Londres no dia 13 de julho, pouco antes do rei do pop morrer, a Sony Pictures produziu um documentário que leva o mesmo nome da turnê, This Is It, e que será exibido em 25 […]

23/09/2009 16h27, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Admiradores do pop. Para consolar aqueles que iriam, ou pelo menos sonhavam, assistir aos shows de Michael que estreariam em Londres no dia 13 de julho, pouco antes do rei do pop morrer, a Sony Pictures produziu um documentário que leva o mesmo nome da turnê, This Is It, e que será exibido em 25 cidades.

Pela primeira vez os admiradores de Michael verão o artista de forma inédita, através de imagens emocionantes e poderosas. O documentário retrata MJ durante os ensaios interagindo com os cantores, dançarinos, músicos, coreógrafos, criadores dos efeitos especiais e muitos outros integrantes do time de produção do que seria um show histórico.

A produtora divulgou que a premiéré do filme acontecerá no dia 27 de outubro em Los Angeles, no Nokia Theatre, a partir das 18h. Enquanto nas outras 24 cidades também acontecerão eventos simultâneos, que receberão as imagens  da cerimônia de LA. transmitidas ao vivo por satélite.

Entre as cidades que exibirão a película dirigida por Kenny Ortega estão: Nova York, Londres, Berlim, Tóquio, Paris, Seul, Sidney, Moscou e Rio de Janeiro, única cidade brasileira selecionada para exibir o longa-metragem, que só ficará em cartaz por duas semanas. Na noite de estreia, a fita será exibida três horas depois do início do evento em Los Angeles, ou seja, às 21h no Rio, e entra em circuito a partir do dia 28.

A venda de ingressos, tanto para a premiéré como para as outras sessões na capital carioca, começam dia 27 de setembro através dosite oficial do filme.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade