Feira de Santana

Djalma Ferreira realiza live de Carnaval neste sábado (13)

Com uma experiência de mais de 30 anos puxando trios elétricos no Brasil e em outros países, Djalma Ferreira foi eleito em 1996, o cantor revelação do carnaval de Salvador.

12/02/2021 às 14h36, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Em 2021 a folia não vai ganhar as ruas das cidades brasileiras, mas a comemoração acontecerá de forma virtual. O cantor Djalma Ferreira realiza neste sábado (13) a live solidária "Carnavalizando", a partir das 20 horas através do youtube.

Com uma experiência de mais de 30 anos puxando trios elétricos no Brasil e em outros países, Djalma Ferreira foi eleito em 1996, o cantor revelação do carnaval de Salvador no circuito Barra / Ondina, quando estava à frente da Banda Gula.

Para a live especial de Carnaval, Djalma Ferreira terá convidados especiais, os cantores Arthur Duarte (A Cor), Ícaro Cerqueira (Sound Maré), Milla Ferreira e direto de Salvador Jan Tchuco (Pega Me Leva), cantando sucessos que marcaram os carnavais baianos e fazendo uma homenagem especial ao músico Ademar Furtacor.

"Estou preparando um repertório especial, com músicas que marcaram a minha carreira e dos convidados, muito axé music, frevo, pagode, samba e Ijexá, ritmos que fazem parte da nossa festa e estão em nossa cultura", conta Djalma Ferreira.

Além de clássicos do Carnaval, Djalma Ferreira vai cantar os seus grandes sucessos, TêTêTê e Me Cutuca, música eleita a melhor da Micareta de Feira em 2019, e vai apresentar novidades: duas músicas que vão fazer parte do seu novo EP, que será lançando em breve em todas as plataformas digitais.

Essa é a primeira apresentação deste projeto. Em abril será realizada a Live de Micareta, onde os foliões em suas casas, com toda segurança, vão poder curtir um pouco da energia que o cantor Djalma Ferreira leva para os trios elétricos de todo o Brasil durante os dias de folia.

A live terá duas horas de duração, com transmissão através do canal da TV Monte Sião, seguindo todos os protocolos de segurança de combate a Covid-19 estabelecidos pelos órgãos de saúde.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade