Diretoria do Bahia faz promoção para jogo de domingo

A diretoria do Bahia continua com a mesma promoção que vem adotando desde o retorno a Pituaçu como seu mando de campo

15/04/2010 às 07h28, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Os ingressos para a partida decisiva entre Bahia e Bahia de Feira no próximo domingo, 18, no estádio de Pituaçu, às 16h, válida pelas semifinais do Campeonato Baiano, começam a ser vendidos a partir de hoje(15). A diretoria do Bahia continua com a mesma promoção que vem adotando desde o retorno a Pituaçu como seu mando de campo: o torcedor pode comprar sua entrada pelo valor da meia-entrada em qualquer ponto de venda, sem a necessidade de apresentar alguma documentação. O preço de arquibancada sai por R$ 15. Já a cadeira fica por R$ 30. Os pontos de venda são: sede de praia do Bahia (Boca do Rio), bilheterias do estádio de Pituaçu, Bahia Sports (Brotas) e lojas Casa do Tricolor (Capemi e Jardim dos Namorados). O horário de venda é entre às 9h e às 17h.

Presidente do Fluminense de Feira viaja para reunião da Liga do Nordeste

O presidente do Fluminense de Feira, Luis Paulilo viaja amanhã para a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte para participar da reunião da Liga do Nordeste. Na reunião será discutido o regulamento da competição. No mês que vem vai acontecer a eleição para a escolha do novo presidente do clube, Luis Paulilo é candidato à reeleição.

Jogo do Vitória é adiado devido as fortes chuvas que caíram na capital baiana

As fortes chuvas que caíram em Salvador durante todo dia de ontem(14), além de causar problemas em toda a cidade, adiou a partida entre Vitória x Goiás, que estava marcada para às 21h50, no Barradão. O caos no trânsito, os alagamentos e a conseqüente segurança de todos envolvidos, foram os principais fatores. A partida foi programada para hoje (15) 21 horas.

Copa do Brasil – Oitavas de final – Jogos de ida

O atacante Neymar ganhou fama mundial, após sucessivas boas apresentações pelo Santos. Na última delas, na noite de ontem, ele marcou cinco gols na goleada santista sobre o Guarani, por 8 a 1, na Vila Belmiro, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O assédio agora tende a aumentar. Mesmo antes da partida, ele já era forte. O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, revelou que recebeu um telefonema de um representante do Real Madrid –ESP para comentar sobre o jogador. O mandatário garante que se negou a falar sobre uma possível negociação.

Portuguesa 0 x 1 Fluminense
Santa Cruz-PE 1 x 2 Atlético-GO
Corinthians-PR 0 x 1 Vasco
Grêmio 3 x 1 Avaí
Atlético-MG 1 x 0 Sport
Hoje dois jogos
Vitória x Goiás e Palmeiras x Atlético-PR

CBF diz que o São Paulo é o único hexa campeão brasileiro

A decisão da CBF de considerar o São Paulo o legítimo dono da Taça das Bolinhas acontece em um momento político conturbado, dois dias após a eleição do Clube dos 13 (C-13). Na opinião do vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, pode ter ocorrido uma retaliação direta ao Flamengo. São Paulo e Fla estão em pé de guerra com a CBF. Ambos apoiaram Fabio Koff na eleição do clube dos 13. Kleber Leite, ex-cartola do Flamengo, era o candidato do presidente Ricardo Teixeira e foi derrotado. Nos bastidores, cogitam-se represálias a quem votou em Koff, reeleito para gerir o C-13 no triênio 2011, 2012 e 2013.

Segundo jornal São Paulo vai construir uma nova arena

A Fifa negou que o Morumbi tenha sido descartado como sede para a Copa do Mundo de 2014, mas, segundo o jornal O Estado de S.Paulo, existe um plano B para a cidade de São Paulo receber jogos do Mundial. A opção seria a construção de uma nova arena, em Pirituba, zona Norte da capital paulista. A reportagem de ontem relembra um evento de 2009, quando o presidente da São Paulo
Turismo S/A (SPTuris) chegou a afirmar que o local seria alternativa ao estádio do São Paulo. O projeto atualmente conta com apoio de empresários ligados à FIESP (Federação das Indústrias do Estado de SP) e da União Brasileira dos Promotores de Feiras (Ubrafe).

Libertadores 2010
Grupo 1
Racing 0 x 2 Corinthians
Grupo 5
Emelec 0 x 0 Internacional
Grupo 8
Universidad Católica 2 x 0 Flamengo

Hoje mais quatro partidas

15/04/2010 19:30 (Qui)  4 Blooming (BOL) x  Libertad (PAR) Sta Cruz de la Sierra
15/04/2010 19:30 (Qui)  4 CA Lanús (ARG) x  Universitario (PER) Buenos Aires
15/04/2010 21:50 (Qui)  7 Colo Colo (CHI) x  Cruzeiro Santiago
15/04/2010 21:50 (Qui)  7 Vélez Sarsfield (ARG) x  Deportivo Italia (VEN) Buenos Aires

Riquelme paquera namorada de companheiro de clube

O clima no elenco do Boca Juniors piora a cada dia. Ontem, a imprensa argentina levantou o boato de que Riquelme teria tentado sair com a modelo e apresentadora Luli Fernandes, namorada do atacante Pablo Mouche, seu companheiro de equipe. De acordo com os boatos, Riquelme teria mandado uma mensagem para a modelo, o que revoltou Mouche. O jovem atacante, de 20 anos, teria pedido à direção do clube para que fossem tomadas providências e o meia fosse punido.
 

Barcelona vence La Coruña com facilidade e fica perto do título

O Barcelona foi espetacular ontem, no Camp Nou, e desta forma não encontrou dificuldades para vencer um La Coruña totalmente apático pelo placar de 3 a 0. Sem a marca de Messi, mas com gols de Boján, Pedro (do meio-de-campo) e Touré e uma posse de bola de quase 80%, o Baça deu um passo importante rumo ao bicampeonato espanhol e agora espera o resultado do rival Real Madrid, hoje, para ficar ainda mais perto do título.

Brasil pode receber jogos da NBA

O Brasil é um dos prováveis candidatos a receber partidas da NBA. A entidade pretende mandar jogos em outros países, tanto amistosos quanto confrontos válidos pelo torneio. A ideia é aumentar a popularidade da NBA em outros países. O Brasil é foco do basquete norte-americano uma vez que o nosso país receberá os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Além disso, o Brasil tem três atletas nos Estados Unidos: o pivô Nenê (do Denver Nuggets), o ala-armador Leandrinho (do Phoenix Suns) e o pivô Anderson Varejão (do Cleveland Cavaliers).

Dupla do vôlei de praia se separa

O atleta Ricardo anunciou ontem que encerrou sua parceria com Pedro Solberg, que durou quatro meses. A dupla ainda disputa na próxima semana a etapa de Brasília do Circuito Mundial de vôlei de praia, a primeira da temporada, antes de juntarem-se a seus novos companheiros.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade