Feira de Santana

Diretores da Embasa anunciam investimentos para Feira de Santana; nova adutora está prevista para 2023

Ubiratan Cardoso e Euvaldo Neto destacaram os serviços da Embasa para garantir a qualidade e abastecimento de água potável a população.

07/06/2022 17h20, Por Acorda Cidade

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Foto: Ascom/Embasa

A Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) tem realizado investimentos nas áreas de abastecimento de água e esgoto sanitário em Feira de Santana e região. No último mês, o município inaugurou o Centro de Reservação do Tomba, que já se encontra em operação.

Atualmente, o município tem a vazão de mil e quinhentos litros de água por segundo que são distribuídos a população. De acordo com a Embasa, está em licitação um novo módulo que fornecerá uma maior distribuição de água para Feira de Santana e região. A previsão é que a adutora esteja pronta ainda em 2023. Mais de R$140 milhões foram investidos.

Foto: Maylla Nunes/Acorda Cidade | Euvaldo Neto e Ubiratan Cardoso

A fim de esclarecer os questionamentos da população sobre novos investimentos, falta de água em distritos e saneamento básico, o diretor de Operação do Interior da Bahia da Embasa, Ubiratan Cardoso e o Gerente Regional da Embasa, Euvaldo Neto destacaram os serviços da Embasa para garantir a qualidade e abastecimento de água potável a população.

Confira a entrevista na íntegra através do PodCast:

Programa Acorda Cidade · Diretores da Embasa anunciam investimentos para Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade