Política

Zé Neto não acredita em “constrangimento” após encontro com Geddel: “Pagou o que tinha de pagar”

o deputado federal Zé Neto (PT-BA) não vê constrangimento após o encontro, desta segunda-feira (18), com o presidente de honra do MDB baiano, Lúcio Vieira Lima, e Geddel Vieira Lima,

19/12/2023 às 11h07, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/Instagram/ Geddel Vieira Lima

Angariando apoio político em Feira de Santana, no Centro-norte baiano, durante sua 5ª “cruzada” na tentativa de assumir a prefeitura da cidade, o deputado federal Zé Neto (PT-BA) não vê constrangimento após o encontro, desta segunda-feira (18), com o presidente de honra do MDB baiano, Lúcio Vieira Lima, e Geddel Vieira Lima, correligionários do atual prefeito de Feira, Colbert Martins.

Após o encontro, Zé Neto postou uma foto nas redes sociais com os irmãos, com a legenda: “Com Geddel e Lúcio Vieira Lima, direção do MDB Baiano, construindo uma aliança política para 2024, para alavancar um novo projeto de desenvolvimento para nossa Princesa do Sertão”. Confira:

Em 2019, o Supremo Tribunal Federal (STF) condenou Geddel e Lúcio Vieira Lima por lavagem de dinheiro e associação criminosa, no caso do “Bunker” com R$ 51 milhões encontrados em um apartamento de Salvador, em 2017.

Durante entrevista ao Podcast Projeto Prisma, do Bahia Notícias, nesta segunda-feira (18), Zé Neto afirmou que Geddel respondeu na justiça e que os irmãos, quer queira quer não, têm relevância na política baiana.

“Geddel pagou o preço que tinha de pagar. Respondeu na justiça. A gente não pode polemizar a política e tem que lembrar que, na semana passada, quem estava lá era meu adversário [Zé Ronaldo] e toda a imprensa publicou. Eles [os irmãos Vieira Lima] têm importância política na Bahia. Se teve alguma coisa errada, já teve o processo penal, mas ninguém pode dizer que o MDB e que a família Vieira Lima não teve nenhuma importância no processo político desse Estado e que não foi importante, inclusive, para nossa vitória”, afirmou o deputado federal destacando que ambos se colocaram à disposição para participar do projeto político em Feira. Confira o trecho:

Ainda de acordo com Zé Neto, as articulações em Feira de Santana junto ao MDB vêm sendo capitaneadas pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT).

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esse Gedel deveria ser proibido pelo resto da vida de participar e se afiliar a qualquer partido politico, mas como nesse país não tem lei duras…

  2. Haveria um tempo em que todas as máscaras cairiam e a verdade nós seria revelada. A verdade é que temos uma maioria de pessoas de honestas, que acreditam verdadeiramente em Deus Único e Verdadeiro porém, que ainda não sente-se provenientemente afetada pela corrupção, mal feitores e mal fazemos que nos assolam. Em detrimento disso, uma minoria que detém o Poder, dita as regras do sujo jogo político de uma pseudo defesa da Democracia enquanto se fabricam e sustentam milhares de medingos sociais que não têm problema algum de saúde física ou mental, sustentados pelos que misevelmente e honestamente trabalham

  3. Situação Triste , se correr o Bicho pega se ficar o bicho Come , vai eleitor vota neles no ” Pastor ” , Delegado, Sargento, Zé Neto , Zé Ronaldo , Arimatéa, ” Pastor” Eli , ***

  4. Zé Neto, se José Ronaldo errar você vai fazer a mesma coisa e depois querer justificar? Desculpa pronta já. Meu voto e de minha família você já perdeu, não adianta conversa fiada, vá enganar outro. Diga-me com quem tu andas que eu direi quem tu és. Corja nojenta.

  5. .? Não entendo procurar voto, na pessoa mais suja desse estado da Bahia. Infelizmente seus assessores e as pessoas que comandam sua campanha política são incompetentes.

  6. Infelizmente a cegueira ideológica tomou conta da nossa nação, colocamos um ex presidiário na presidência. Nada me abala mais.
    Nós que geramos empregos, fazemos a roda da economia girar, estamos sofrendo com o aumento da taxação, aumento de impostos, nada podemos fazer, entretanto temos dinheiro para sair do país, e os cegos ideológicos ?
    Feira de Santana tinha tudo pra ser uma cidade de destaque no Brasil, mas, infelizmente o que temos é uma rivalidade eterna entre o governo do estado contra o governo municipal, e quem paga a conta somos nós, com uma cidade sucateada, esburacada, sem saúde, sem segurança pública. Vejo salvador, sempre um canteiro de obras, tanto o governo do estado como o municipal investindo pesado em infraestrutura, segurança, saúde, a quantidade de viaturas policiais que se tem em uma companhia de lá quase que superar a de todas 4 cias daqui. Feira não merece isso.

    1. Fico me fazendo a mesma pergunta?! Salvador não para, e Feira tem os mesmos secretarias há 24 anos, nada muda até o cansaço dos secretários em entrevistas é notável…não tem ideias e planos novos, fiquei até pensando em votar em Zé Neto, não pelo partido mas pelo tempo que tem na luta por Feira de santana mesmo, con tantas polêmicas nunca ficou pulando de partido em partido como tantos outros de Feira, mas aliança política como essa não tem como o eleitor achar normal, independente con qual Zé seja!

  7. Eu não voto mais em você Zé Neto, vergonhoso essa parceria sim, esses caras tiraram da saúde, educação e segurança, fica com eles, pq espero que o povo não vote em você mais. Vergonha é pouco.

  8. Para políticos não existe: constrangimento, vergonha, dignidade. Para permanecer no poder os políticos se aliam a qualquer um , não importa quem seja , qual a origem, o importante é fazer conchavos não importando o lamaçal que está submetendo, mas isso é para todos os partidos e políticos, tá no sangue ,no caráter deteriorado pelo maldito poder e dinheiro.

  9. Realmente o constrangimento fica por nossa parte. Que pagamos impostos altíssimos para sustentar uma classe politica desse nível. Se o Brasil fosse um pais sério estaria na prisão ate hoje e não pousando para fotos em redes sociais. Correto está você Deputado Zé Neto…..

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade