Política

Zé Neto diz que vinda do MDB para base do governador Jerônimo, em Feira, fortalece grupo para 2024

Em vídeo publicado em suas redes sociais, o deputado federal destacou a importância da sigla no cenário político nacional.

21/12/2023 às 11h15, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Deputado Federal Zé Neto (PT-BA)
Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados

Pré-candidato a prefeito de Feira de Santana por unanimidade pelo PT em 2024, o deputado federal Zé Neto destacou a importância da adesão do MDB, partido do vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior, ao projeto político liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues na maior cidade do interior do estado.

O acordo, que aponta para a vinda do partido em apoio à pré-candidatura de Zé Neto a prefeito, aconteceu durante reunião com o presidente de honra do MDB baiano, Lúcio Vieira Lima, e Geddel Vieira Lima, que nas eleições municipais de 2020 eram correligionários do ex-prefeito de Feira e do atual; em Salvador, na última segunda-feira (18).

Em vídeo publicado em suas redes sociais nesta quarta-feira (20), Zé Neto enfatizou os emedebistas no cenário político nacional, na base do presidente Lula e também no âmbito estadual.

“A vinda do MDB para a base de apoio do projeto comandado pelo presidente Lula e pelo governador Jerônimo, em Feira, especialmente para a disputa eleitoral em 2024, é extremamente importante para fazermos uma disputa à altura que a cidade precisa e merece. Chega num momento propício para as articulações políticas do nosso grupo e, consequentemente, nos dá ainda mais força para obtermos a vitória no ano que vem. Sem falar que, recentemente, dois ministros do MDB estiveram em Feira, junto com nossos senadores Otto Alencar e Jaques Wagner, e o governador Jerônimo, anunciando importantes investimentos: Jader Barbalho, das Cidades, que trouxe mais de 2 mil unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida nessa retomada do programa, e Renan Filho, dos Transportes, que autorizou a conclusão da última etapa de duplicação do Anel de Contorno, paralisada no governo Bolsonaro por falta de recursos”, afirmou.

Zé Neto lembrou ainda que, nos últimos dias, o ex-prefeito de Feira esteve na residência do ex-ministro Geddel Vieira Lima em busca de apoio para a próxima eleição, mas sem sucesso. “Ele[o ex-prefeito] também esteve lá para tentar manter o MDB na base municipal. Então, o nosso intuito é deslocar o partido da mão dele e do atual prefeito para que venha para nossa base“, disse.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Trocaram a palavra o certo seria ” fortalece a quadrilha” pq jedel já foi julgado, condenado e ainda cumpre pena, aliás o povo tem memória curta!!

  2. Zé Neto coitado vai ser PENTA , e depois desse tiro que deu no próprio pé ,apoiando Gedel , só mostrou quem são de fato essa turma do PT .VERGONHA É PRA FEIRA

  3. não esqueçam que o zé neto foi contra o projeto de lei lá no congresso que aumentava penas para crimes hediondos e agora abracando o sujeito dos milhões no apartamento, feira de santana já está sofrendo com o aumento da criminalidade imagine esse candidato governa feira?

  4. Zé Neto , o MDB e PSDB e NADA na BAHIA é igual a ZERO.
    E com GEDDEL e LUCIO Pior Ainda .
    Eu queria ver o Grupo de Zé Ronaldo fora da Prefeitura, mas acho que com ZÉ NETO e essa turma não sei o que é PIOR. Um cara como o Professor JODILTO seria uma BENÇÃO para Feira de Santana, mas ele não é louco de deixar as Empresas dele para ficar Refém de Raposas do Sistema que iriam chantagear e sabotar a Administração.

  5. Quer justificar os abraços e sorrisos do ultimo encontro com o dono da mala de Cinquenta e Três Milhões escondidas no apartamento. Para quem esqueceu o nome é Geddel Vieira Lima e seu irmão Lucio Vieira Lima

    1. Deixa o Zé “PENTA” Neto disputar o cargo de prefeito novamente para ser HEXA e ultrapassar Paulo Maluf que perdeu entre 1985 a 1990 que foi penta, com uma vantagem: perdeu para cargos diferentes.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade