Política

Wagner atribui falas duras de Lula ao período que ficou preso e por rusgas com governo Bolsonaro

Na oportunidade, o senador lembrou as mortes do neto e do irmão do presidente ocorridas neste período.

12/05/2023 às 10h45, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/ Wagner

O senador Jaques Wagner (PT) comentou, as polêmicas relacionadas à comunicação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta sexta-feira (12), Wagner atribuiu às “crueldades” que ele sofreu e da “agonia” diante da destruição promovida pelo governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Segundo ele, quando Lula estava na prisão, Wagner o alertou das críticas pelas suas falas “ácidas”. Na ocasião, o presidente teria respondido: “Eu não sou feito de ferro e borracha, não. Sou um ser humano como outro qualquer”.

Na oportunidade, o senador lembrou as mortes do neto e do irmão do presidente ocorridas neste período. “Foram 580 dias preso porque ele não quis trocar a sua dignidade pela sua liberdade”, disse Wagner.

“Ele realmente está muito agoniado e talvez externe isso de forma mais dura, porque não é brincadeira”, acrescentou.

“O último governo de quatro anos, do presidente que acabou de sair, foi totalmente fora da caixinha, de pregação do ódio, da perseguição, das fake news, mentiras”.

“Então, hoje, você fica realmente palmilhando o terreno para ver se não tem uma mina colocada ali para explodir no seu pé”, emendou Wagner.

Fonte: Política Livre

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ainda bem que existem pessoas sensatas neste governo petista. Isto nos tranquiliza em relação as nossas ofensas e xingamentos contra as quadrilhas corruptas de políticos que saquearam e saqueiam o Brasil. Estes supostos xingamentos são em decorrência das “crueldades” e “agonias” que sofremos com esta raça política, em MAIORIA, corrupta, nepotista, e escrota, que escravizam todo o povo brasileiro.

  2. Esse 3° governo de Lula, já no fim da vida dele, ele está mostrando um pouco do que realmente ele é, ou seja, um ser arrogante e cheio de ódio. Além da principal qualidade dele que todos já sabem.
    Aquele Lulinha paz e amor foi um personagem criado por Duda Mendonça.
    A conversinha de Amor Venceu o Ódio não engana nem os Jumentos que apoiam ele.

  3. Governo eleito na base da mentira, enganação e que governa para tirar proveito próprio. Governo do ódio e da vingança. Não demora e a corrupção começa aparecer novamente. Triste fim para nosso amado Brasil

  4. E AGORA O DESGOVERNO DA DESTRUIÇÃO E DO DESCASO DO DESEMPREGO PESEGUIÇÃO AO POVO FORA PT FORA LULA QUERENDO CENSURAR AS REDES SOCIAIS ESSE É O GOVERNO DO ODIO E DA MENTIRA

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade