Eleições

Vereadores de Feira de Santana homologam candidaturas para as eleições de 2022

Galeguinho SPA e Lulinha oficializaram a candidatura na última semana.

08/08/2022 às 14h42, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Fotos: Divulgação/ Montagem: Acorda Cidade

Dois vereadores da Câmara Municipal de Feira de Santana, homologaram, na última semana, as suas candidaturas para concorrer as eleições de 2022.

Na última terça-feira (2), foi oficializada candidatura de Galeguinho SPA, como postulante ao cargo de deputado federal, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). O jovem empresário e cantor, realiza trabalhos sociais há mais de 10 anos e está exercendo o primeiro mandato como vereador do município de Feira de Santana.

Galeguinho foi eleito duas vezes pela imprensa local, o melhor vereador da cidade. “Mais um momento de intensificar as ações em prol das melhorias da nossa sociedade, por isso, conto com todos vocês para alcançarmos esse pleito nas eleições de 2022”, declarou.

O outro vereador que disputará a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e homologou a sua candidatura foi o vereador Lulinha (UB). Atuando na vida política há 18 anos, o vereador agradeceu o carinho recebido pelos apoiadores através das redes sociais.

“Vamos juntos nesse desafio e com a ajuda de vocês iremos rumo à vitória na luta pelos baianos. me sinto pronto e preparado para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia. E com compromisso, determinação, força, capacidade e vontade de servir vamos trilhando essa trajetória”, disse.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Duvido se eles e outros tantos que vão concorrer a outros cargos teriam coragem de renunciar ao mandato para este fim.
    Eles vão disputar pq sabem que se perder não vão ficar sem o mandato de vereador.

  2. Errada é a lei eleitoral, entregou o mandato de vereador para se candidatar, se não se eleger não voltar mais, quebrou a cara volta do zero . Saia de um emprego na inuciativa privada,e vá tentar outro , não deu certo o patrão quer de volta ????
    É por essas e outras que os”” POLÍTICOS” fazem o que quer.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade