Feira de Santana

Vereador governista defende suspensão da Micareta e dispara: ‘Não concordo com algumas posições do prefeito’

Jurandy defendeu ainda a realização e eventos agropecuários, a exemplo da Expofeira.

05/07/2022 16h40, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Foto: Ascom/Câmara

Com a realização da tradicional Micareta no mês de setembro, diversas lideranças políticas têm se manifestado contra a realização do evento em Feira de Santana. Esse foi o caso do vereador da bancada governista, Jurandy Carvalho (PL). Em um áudio, enviado ao Acorda Cidade nesta manhã (5), o vereador retrucou a decisão do prefeito Colbert Martins de realizar o festejo e disse “não concordar” com algumas posições que o gestor municipal tem tomado a respeito de eventos na cidade. Jurandy defendeu ainda a realização e eventos agropecuários, a exemplo da Expofeira.

“Quero dizer que eu respeito o prefeito, faço parte da bancada, mas não concordo com algumas posições. Não concordo com a realização da Micareta onde acaba com a nossa exposição agropecuária no mês de setembro. Feira tem tradições que precisam ser preservadas. Todo mundo sabe o que aconteceu com o São João, não preciso nem ficar comentando. O prefeito precisa ouvir mais, andar mais, precisa ir as festas e ver as posições que precisa tomar. Vimos o baque que a zona rural tomou por conta do São João e por isso, precisamos reavaliar algumas decisões. Não estou criticando, estou sugerindo que a gente precisa sentar com a Câmara para definir se é exposição, ou Micareta”, disse em áudio.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

image image image image image image
Categorias Dilton e Feito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade