Política

Vereador Correia Zezito diz que fim de grupo na Câmara se deu pelo corte de 'vantagens'

Ainda de acordo com Correia Zezito, além dos vereadores que faziam parte do grupo do presidente da Câmara, os de oposição, também recebiam gratificações, os chamados, ‘AJEs”.

25/08/2022 às 18h14, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Mario Neto / ASCOM-CMFS

Com o encerramento do grupo dos ‘Independentes’, composto por 10 vereadores e liderado pelo presidente da Câmara, o vereador Fernando Torres (PSD), o vereador Correira Zezito (Patriota), aproveitou o seu discurso no plenário, para ‘expor’ os motivos pelos quais o presidente da Câmara teria anunciado o fim da aliança na última terça-feira (23).

Em entrevista ao Acorda Cidade hoje (25), o vereador contou que o grupo teria se desvinculado, pela falta de “vantagens”, ou “gratificações”.

“É com felicidade que digo a vocês que tudo aconteceu porque as vantagens foram cortadas. Cortaram as vantagens dos vereadores, começaram a brigar, não vou citar nomes. A gratificação não é pela hora extra, é mentira do presidente, o presidente tem direito de dar a quem ele quiser e ele fez. Mas é nepotismo cruzado, desde o começo do ano passado eu venho dizendo que esta casa usa nepotismo cruzado, dá as gratificações e em troca, votar a favor do presidente e segue o presidente”, destacou.

Ainda de acordo com Correia Zezito, além dos vereadores que faziam parte do grupo do presidente da Câmara, os de oposição, também recebiam gratificações, os chamados, ‘AJEs’”.

“13 vereadores tinham o AJE, os opositores também tinham, está lá no TCM, só ir no TCM que vê tudo lá. Venho buscando as informações. Houve o rompimento que foi dito na casa, na imprensa, nesse mês de férias, e no retorno. Agora, depois que o grupo acabou, dizem que vem montando quebra-cabeças para poder manter o grupo. O grupo é pra quê? Perseguir o prefeito Colbert, perseguir Feira de Santana?”, concluiu.

Leia também: Novo grupo deve ser formado na Câmara após ‘independentes’ ser desarticulado

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Muito me admira o senhor vereador em dizer que estão perseguido o prefeito, agora eu como cidadão lhe faço a pergunta, Colbert Martins esta fazendo o quê por Feira? É uma vergonha o senhor ir a tribuna defender aquele cidadão que está destruindo a nossa cidade, aliás vou mas fundo, os vereadores estão votando o quê? Fiscalizando o quê? Deviam se sentirem envergonhados com quê estão fazendo com a nossa cidade. Vergonha eu sinto é em ter votado em você.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade