Jaguara

'Uma obra grande terá vários pais e várias mães', afirma Rui Costa sobre estrada de Jaguara

Alguns opositores ao partido, estão alegando uma 'quebra de braço', para esta conquista.

15/07/2022 às 17h22, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O aviso de licitação para construção do entroncamento da rodovia BA-052, distrito de Jaguara em Feira de Santana, foi anunciado na noite de ontem (14), pelos deputados Zé Neto e Robinson Almeida (PT).

O Consórcio Portal do Sertão elaborou o projeto entregue à Secretaria de Infraestrutura, atendendo indicação dos parlamentares. Serão investidos pelo Governo do Estado R$ 12,3 milhões na pavimentação de 11.7 km da estrada.

Alguns opositores ao partido, estão alegando uma ‘quebra de braço’, para esta conquista, já que o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), também foi um dos políticos que sempre cobrou pela obra.

Durante coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (15) no município de Jequié, o governador Rui Costa (PT), destacou que isso faz parte de uma ‘política saudável’, quando envolve vários pais e várias mães, para uma única obra que tem grande importância.

“A obra quanto maior ela for, maior será a sua importância. Essa obra tem muitos pais e muitas mães, que inclusive é solicitada por anos, e dificilmente terá um único pai ou uma única mãe, o que difere de uma obra pequena, é uma pavimentação de uma rua, uma escadaria, mas acho legítimo isso, faz parte da política saudável, porque fica aquele disputa de que: ‘eu solicitei primeiro’, ‘eu solicitei mais uma vez’, então cada um, usa o seu argumento, é uma briga sadia, mas o importante é que a obra vai sair e o povo será beneficiado”, concluiu. (Por Gabriel Gonçalves com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade