Política

'Terceirizadas devem ser investigadas por não terem capital de giro para pagar funcionários', diz vereador

“Está faltando planejamento na Prefeitura", disse o vereador.

08/12/2022 às 15h53, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Mário Neto/ Ascom/ Câmara

As empresas que terceirizam serviços para a Prefeitura de Feira de Santana devem ser investigadas por, supostamente, não terem capital de giro para o pagamento de funcionários. A medida foi defendida pelo vereador Jurandy Carvalho (PL) na sessão desta quinta-feira (08), quando condenou o atraso salarial de trabalhadores que exerceram suas funções por mais de dois meses sem pagamento.

Mesmo com a aprovação das propostas de suplementação orçamentária enviadas pelo Executivo à Câmara Municipal, ainda há pagamentos em atraso. Membro da base governista na Casa da Cidadania, ele alerta o prefeito Colbert Martins: “Está faltando planejamento na Prefeitura. As pessoas que estão ao lado de Colbert não estão fazendo o dever de casa?”.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Vereador pescador? Será? Ou ele só quer os votos dos pescadores? Quem te conhece não te compra vereador, te conheço desde os primeiros carnavais.

  2. Tem que investigar quem contratou sem incluir no contrato capital de giro para o pagamento dos funcionários. O erro foi na contratação.

    1. Parabéns pela sua fala, gente inteligente é outra coisa. Dizer ao nobre edil que ele está DESCOBRINDO A PÓLVORA. A investigação deve começar desde aos primeiros passos da licitação conforme o texto do amigo. Jurandir um conselho, se basei em 1 por cento do seu colega JONHATAS, e terás credibilidade nas suas falas.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade