Política

Tentando romper 25 anos de polarização, deputado estadual deve disputar prefeitura de Feira de Santana

21/09/2023 às 16h26, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/ Assessoria

Durante a sessão especial em Brasília que homenageou os 190 anos da cidade de Feira de Santana, o deputado estadual Pablo Roberto falou com a reportagem do Acorda Cidade sobre sua disposição em mudar o cenário político do município, que perdura há 25 anos.

Feira de Santana, uma das cidades mais importantes da Bahia, tem sido um bastião político com uma polarização duradoura nas últimas duas décadas. Em busca de uma alternativa para esse cenário, Pablo Roberto expressou sua vontade de apresentar uma proposta política inovadora para a cidade.

“Precisamos construir uma alternativa diferente daquilo que estamos assistindo em Feira de Santana nos últimos 25 anos. Estamos caminhando e dialogando muito para que no próximo ano possamos disputar a prefeitura apresentando uma proposta diferente do que assistimos ao longo desses anos”, afirmou o deputado estadual.

Pablo Roberto deixou claro que nunca recuou quanto à sua candidatura e que está comprometido em oferecer uma mudança real. Ele ressaltou o sentimento de mudança que vem crescendo na cidade.

“Não recuei em momento algum, muito pelo contrário. Todos os movimentos que estamos fazendo, seja movimento interno, seja no movimento de rua conversando com as pessoas, atendendo as pessoas, há um sentimento de mudança na cidade.”

Ele também enfatizou a importância de envolver a população no processo político, destacando que Feira de Santana precisa de tempo para construir um projeto político sólido para o seu futuro.

“O eleitor não pode participar da eleição apenas no dia em que vai votar e depois sair desse cenário. O que queremos é antecipar essa discussão e fazer com que Feira de Santana possa ter uma alternativa diferente. Se as pesquisas estiverem corretas, se o que as pessoas estão falando nas ruas estiver correto, teremos uma oportunidade para fazer uma grande campanha e ser uma alternativa nessa polarização que dura 25 anos”, concluiu Pablo Roberto.

O lançamento oficial da candidatura do deputado Pablo Roberto à prefeito de Feira de Santana está marcado para o dia 9 de outubro, às 19h, no Clube de Campo Cajueiro, onde o partido do deputado estadual, com outras militâncias, apresentará sua visão para o futuro de Feira de Santana. (Por Iasmim Santos, jornalista do Acorda Cidade).

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Mais um pra tirar voto de Zé Neto no primeiro turno e no segundo turno correr pro lado do José Ronaldo igual o Carlos geilson o Arimatéia e outros fazem todas as eleições , tudo farinha do mesmo saco

  2. Polarização graças aos trouxas dos feirenses que elegem todos os anos as mesmas pessoas como se não houvesse outras opções o povo de feira gosta de ficar nessa

  3. O que é impressionante é que fala se em não polarização e se começarmos a pesquisar apenas os indicados de sempre consegue “alguns benefícios,” prova disso são os grupos de bombeiros civis que de fato as oportunidades são “dadas” para A, B, ou C deixando uma boa parte de fora do circuito, basta ter qualquer um que se mostre contrário à alguém ou alguma ideia.

  4. Polarização? Que conversa é essa? Vamos completar 24 anos onde o mesmo grupo político – o ex prefeito José Ronaldo, Colbert e afins – manda e desmanda em Feira e que este deputado estadual (Pablo Roberto), que diz querer romper uma fantasiosa polarização, faz parte, está no poder com variadas figuras na oposição como o deputado federal Zé Neto, o vereador Jhonatas Monteiro, o secretário estadual de desenvolvimento social Ângelo Almeida e até o atual prefeito (Colbert) – que hoje é aliado deste deputado estadual, que fez de tudo para eleger o atual prefeito, quer dizer que vai romper polarização? Não minta para a população feirense, deputado Pablo Roberto. Vc faz parte do grupo de Colbert e José Ronaldo!

  5. Precisamos de lideranças e candidatos sem “relacionamentos” e conchavos com os velhos caciques e sem envolvimentos pessoais. O quê acha disto? Quero entender. PSDB é um partido central que está às vezes com a centro direita e as vezes com a centro esquerda? Críticas que vem de quem foi “secretário” em 3 Secretarias neste “desgoverno”? Durante este período, manifestou-se contra os desmandos com a cidade? Vereador e deputado, quê fez de relevante para Feira? Vai acabar com o empreguismo na Prefeitura e reduzir a quantidade de “Secretarias, cargos, funções, e outros mais”? Que acha de reuniões periódicas com “líderes” de moradores de bairros para ouvir suas demandas? Nos ajude a entender.

  6. Será que esse aí vai fazer igual ao Carlos geilson e o Arimatéia que entrem pra tirar voto de Zé Neto e depois no segundo tudo correr pro lado do José Ronaldo ? Como acontece há décadas ? Ou realmente vem pra ser diferente?

    1. E por acaso o Zé Neto é solução pra Feira de Santana, a Bahia só regrediu com as administrações do PT. Olha só a segurança pública com o tráfico de drogas dominando, indicadores da educação só caindo, etc.

  7. O Feirense clama por mudança e competência para que a cidade seja administrada com visão de futuro, sem esquecer dos problemas recorrentes na saúde e manutenção da cidade.
    Feira merece um prefeito melhor que esse que aí está.

    1. Acredito que uma mudança trazendo uma roupagem nova pra o senario político da cidade é uma alternativa bastante interessante mais não devemos esquecer o ex prefeito José Ronaldo de Carvalho que um candidato no qual em suas gestões anteriores trouxe um crescimento bastante satisfatório pra cidade .

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade