Eleições

'Sou um representante de Bolsonaro em Feira', diz Magno Felzemburgh após confirmar pré-candidatura a deputado federal

O advogado frisou que em sua campanha, trabalhará em defesa do consumidor.

10/06/2022 às 10h57, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Maylla Nunes

Mantendo a pré-candidatura à deputado federal, o advogado e atual presidente do Protege, Associação de Defesa do Consumidor do Estado da Bahia, Magno Felzemburgh, que atuará nas eleições pelo partido União Brasil (UB), antes PSL, destacou sobre sua posição política.

Nesta sexta-feira (10), em entrevista ao Acorda Cidade, o advogado falou que concorrerá com a candidata a reeleição, deputada federal Dayane Pimentel (UB). Ele frisou também que ambos têm linhas distintas na política, principalmente pelo apoio aos candidatos à presidência da república.

“Nós dois somos do mesmo partido, estamos concorrendo, porém, com posições diferentes em termos de presidência da república. Sou candidato pelo partido União Brasil, porém, apoio Bolsonaro, Já Dayane Pimentel, tem outra linha política”.

Magno Felzemburgh frisou que em sua campanha, trabalhará em defesa do consumidor.

“Uma das coisas que me estimulou bastante é que nos deparamos com situações e nós não enxergamos nenhuma voz no Congresso Nacional, ou são poucas pessoas, raríssimas, parlamentares ou senadores. Diversas vezes tentei propor leis e o Tribunal de Justiça informou que quem tinha que legislar, era o Congresso Nacional. Para proibir cobrança em estacionamento de Shopping é o CN, para garantir o direito do consumidor é o CN. Nós entendemos que se Deus nos permitir, vamos representar nem só Feira, mas a Bahia, na defesa do consumidor”, finalizou.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Uma pessoa que precisa de uma representação para a sua a campanha, só mostra o quanto é pouca a sua própria representatividade. Além de estar nitidamente sem apoio (porque apoio político é uma forma diferente de campanha).

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade