Política

Simone Tebet minimiza apoio de colegas baianos à chapa de Jerônimo

Ela fez questão de frisar que estava no evento deste sábado pelas mãos do Cidadania.

02/07/2022 às 15h11, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Gabriel Lopes/ Bahia Notícias

Pré-candidada a presidência da República pelo MDB, a senadora sul-mato-grossense Simone Tebet também foi ao desfile do Dois de Julho neste sábado (2) em Salvador. Mesmo com a legenda baiana com apoio declarado ao pré-candidato Jerônimo Rodrigues (PT), Tebet preferiu minimizar a decisão dos colegas baianos e declarou que o partido vai respeitar a candidatura dela.

A senadora chegou a dizer que encontrará o presidente de honra do MDB baiano Lúcio Vieira Lima, em eventos próximas e que as decisões não vão azedar a relação entre eles.

Simone fez questão de frisar que estava no evento deste sábado pelas “mãos do Cidadania”. “Primeiro que o MDB sempre respeitou seus palanques regionais. Acabei de encontrar com Lúcio [Vieira Lima] aqui, e vamos estar num vento daqui a um mês. Hoje, estou pelas mãos do Cidadania. Aqui o MDB vai estar com palanques divididos, mas tenho certeza que nós vamos ter o espaço que o MDB sempre deu para todo os seu pré-candidatos”, disse a senadora.

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade