Eleições 2024

Serra Preta: vice-prefeito Adeil Figueiredo oficializa apoio à pré-candidatura de Vando e Igor: “Vamos caminhar juntos”

Único gestor a ser reeleito na história da cidade, Adeil Figueiredo abriu mão da pré-candidatura em prol da unidade.

14/06/2024 às 21h25, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Pré-Candidatos de Serra Preta
Foto: Divulgação

A oposição em Serra Preta ganhou um reforço de peso, que pode definir diretamente os rumos da eleição. Nesta sexta-feira (14), o vice-prefeito Adeil Figueiredo bateu o martelo, oficializando que caminhará ao lado de Vando Figueredo (PSB) e Igor Almeida (Podemos), pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

A aliança, fruto de muito diálogo, acontece logo após o lançamento da pré-candidatura oposicionista, e era aguardada com expectativa e entusiasmo pelos apoiadores do grupo, que tem apresentado um projeto de renovação para o município.

Único gestor a ser reeleito na história da cidade, Adeil Figueiredo abriu mão da pré-candidatura em prol da unidade, honrando um compromisso selado quatro anos atrás com o pré-candidato e com os cidadãos.

“Fizemos um compromisso com Vando e estou assumindo a minha palavra. Estou apoiando a chapa de Vando e Igor por ver que é o melhor para Serra Preta. Eles são jovens e Vando já vêm fazendo um trabalho mesmo sem cargo público. Vejo que amam Serra Preta e querem melhorar a nossa cidade, mudar a forma de administrar… Por isso estou dando todo o meu apoio à pré-candidatura. O povo de Serra Preta pode ter certeza que vamos caminhar juntos”, assegurou.

O atual vice-prefeito recordou, ainda na ocasião, que o time do governador Jerônimo (PT) e do presidente Lula (PT), no município, está representado pela chapa com Vando e Igor, destacando a importância dessa parceria para o desenvolvimento de Serra Preta.

“É com muita satisfação e com muita alegria que nós votamos em Lula e Jerônimo, Vando também votou. Tenha certeza, povo de Serra Preta, que quem é de sangue puro, quem é Lula e Jerônimo, é Adeil, é Vando, Igor, esse time que está junto, e tenho certeza que vamos ter grandes obras realizadas na gestão de Vando, se eleito, com o apoio de Jerônimo e Lula”.

Vale lembrar que o atual prefeito, Franklin Leite, que deixou o União Brasil rumo ao Avante, tem tentado se aproximar do Governo do Estado. A tarefa não tem sido fácil. O fato de ter feito campanha para ACM Neto (União) no primeiro e segundo turno, e de ter votado no ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), são uma pedra no sapato.

Desta forma, a oposição tem largado na frente, pavimentando a caminhada com o apoio de lideranças expressivas do Palácio de Ondina, a exemplo do deputado licenciado Ângelo Almeida (PSB), atual secretário de Desenvolvimento Econômico, da deputada federal Lídice da Mata (PSB) e do deputado federal Bacelar (PV).

“Não adianta vir pra cá com conversinha de que mudou de lado. O povo sabe quem estava ao lado de Lula e quem não estava. O povo sabe quem estava do lado de Jerônimo e quem não estava. Não vamos nos deixar ser enganados por falácia. Vamos em frente, ligados na mesma corrente”, garantiu Ângelo Almeida.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade