Política

Sem definição, Colbert Martins diz que futuro de Moura Pinho será decidido em breve

Sobre a definição do novo Procurador Geral, o gestor municipal informou que aguarda decisões judiciais para dar andamento ao processo de escolha.

05/07/2022 às 16h43, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), ainda não tem uma definição do novo cargo do advogado Carlos Alberto Moura Pinho, que estava à frente da Procuradoria Geral do Município (PGM).

Ao Acorda Cidade, na manhã desta terça-feira (5), ele garantiu que o advogado terá um espaço reservado no governo municipal, mas que ainda é cedo para definir onde ele atuará.

“Carlos Alberto Moura Pinho, advogado e amigo, terá um espaço sim de participação no nosso governo. O que nós estamos aguardando são os momentos corretos para fazer as coisas na hora certa, então, se essa decisão for tomada, nós teremos seguramente a condição de decidir esta questão. Moura Pinho, inclusive, é uma das pessoas muitos ligadas a área do entretenimento, além da advocacia na nossa cidade. Mas não, eu não falei que ele vai para a Secretaria de Cultura. Disse que há espaço, aliás, há sempre um espaço para pessoas de muito boa qualidade na nossa terra, além de Moura Pinho, os espaços estão plenamente abertos quanto a isso.”, disse.

Sobre a definição do novo Procurador Geral, o gestor municipal informou que aguarda decisões judiciais para dar andamento ao processo de escolha. Ele aproveitou para comentar sobre as especulações em nome do Secretário de Desenvolvimento Urbano, Sérgio Carneiro à PGM.

“Estou aguardando esta semana a conclusão das ações judiciais que estão em andamento, para poder enviar um nome à Câmara. Por enquanto, a advogada Carol Suzart responde, na condição de chefe de gabinete, pela procuradoria. Ela é uma pessoa capacitada, que tem toda condição de dar andamento às ações da Procuradoria Municipal. Já Sérgio Carneiro, está muito bem na Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Inclusive, está implantando uma nova tecnologia que nós vamos usar, chamada PIM”, finalizou.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade