Política

Rui Costa rebate críticas da oposição e diz que na vida política se conhece o melhor e o pior das pessoas

O governador Rui Costa criticou seus adversários políticos, destacando que as informações que circulam não são confiáveis.

27/05/2022 às 08h10, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Questionado sobre as críticas que vem recebendo da oposição com relação à Segurança Pública do estado e de que estaria cogitando demitir o secretário da pasta, Ricardo Mandarino, pelos crescentes índices de violência e por suas declarações favoráveis à legalização da maconha no país, o governador Rui Costa criticou seus adversários políticos, destacando que as informações que circulam não são confiáveis.

“O Secretário de Segurança é juiz federal aposentado e no meio do Judiciário inteiro, nas universidades, no Canadá, Inglaterra e Alemanha, todo mundo faz um debate sério sobre essa questão das drogas. Ele estava num seminário científico, com professores, pesquisadores, fazendo um debate e aí vem gente fazer demagogia”, afirmou Rui Costa.

Ele declarou ainda que na política e na vida pública, você conhece o que há de melhor, mas também conhece o que há de pior da natureza humana. “Conhece a gratidão, a solidariedade, a justiça, mas também a dissimulação, a falsidade, a ingratidão, a mentira. E as pessoas acham que por ser período eleitoral podem fazer a demagogia e que vão convencer os outros”, encerrou.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade