Eleições

Roma recebe apoio à sua candidatura em motociata realizada em Feira

João Roma foi acompanhado pela candidata a vice, Leonídia Umbelina (PMB).

01/10/2022 às 18h13, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Candidato João Roma
Foto: Divulgação

O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), realizou grande motocarreata neste sábado (1º), em Feira de Santana, e recordou a passagem do presidente Jair Bolsonaro (PL) pela maior cidade do interior do Nordeste e os benefícios que a atual gestão federal tem levado à Princesa do Sertão. Ele foi acompanhado pela candidata a vice, Leonídia Umbelina (PMB). À noite, o ex-ministro realiza outra motocarreata em Vitória da Conquista.

“Feira de Santana sempre demonstra o que quer. Hoje, mais uma vez, tivemos uma grande manifestação de apoio aos candidatos de Bolsonaro na Bahia, pois os baianos querem mudança, não querem uma mudança de seis por meia dúzia. Assim como recebeu Bolsonaro em 1º de julho, hoje os feirenses mostraram mais uma vez que querem ver a Bahia de mãos dadas com o Brasil”, disse o ex-ministro da Cidadania.

Roma recordou que foi somente com o presidente Jair Bolsonaro que Feira de Santana recebeu o cuidado devido à importância que tem. “Após 30 anos de promessas entre os grupos que se revezam no poder na Bahia, Feira vê sair do papel a duplicação do Anel de Contorno. Mas Feira merece muito mais. Uma cidade como essa não pode ter um aeroporto que mais parece um aeroclube e precisa ter um centro de convenções digno desse povo. Esses são meus compromissos”, declarou Roma após percorrer as ruas da cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade