Política

Roma critica articulação do Planalto para barrar CPI dos atos golpistas: “Qual a dificuldade de apurar?

Perguntado sobre o escândalo das joias milionárias da Arábia Saudita para Jair e Michelle Bolsonaro, Roma minimizou.

16/03/2023 às 15h43, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Assessoria/ João Roma

O ex-ministro e ex-deputado federal João Roma (PL) questionou, na tarde desta quinta-feira (16), os motivos pelos quais o Palácio do Planalto tem trabalhado contra a instalação da CPI para investigar os atos golpistas de 8 de janeiro. Roma classificou a articulação do governo como “jogo de cena”.

“Se aquilo indignou o PT, qual a dificuldade de apurar? Queremos esclarecer. Por que fazer esse jogo de cena?”, disse, em entrevista à rádio Andaiá FM, de Santo Antônio de Jesus.

Perguntado sobre o escândalo das joias milionárias da Arábia Saudita para Jair e Michelle Bolsonaro, Roma minimizou. “A própria primeira-dama não viu esse material. Falta transparência da Receita Federal. Convivi com Bolsonaro e ele não dá valor a certas coisas. Diferente de Lula, que no passado até crucifixo levaram”, disse.

Fonte: Política Livre

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O governo não quer CPI pq sabe que os nobres vagaus do congresso já não trabalham, com CPI então ficam todos pastando paralisando o governo federal. E ademais todos os golpistas foram presos ou estão sendo devidamente enquadrados pela polícia federal. Inclusive a polícia federal tá investigando o contrabando e o roubo das joias q deveriam estar no acervo presidencial as fora surrupiadas ou roubadas pelo larápio q tá foragido em Orlando. E tempo, Lula levou os presentes pq naquela época podia. As leis q delimitaram a posse dos presentes recebidos por autoridades foi instituída em 2016 , qdo Inclusive o então deputado fazia nada Bolsonaro estava no congresso, certamente maquinando suas mentiras pq nem saber o q estava se votando o infeliz sabia. Enfim tudo normal em Brasília, enquanto isso o governo está reconstruindo a nação e o preço da picanha tá caindo. E breve a gasolina baixa e os conversadores de Feira vão tudo prá cabuçú fazer churrasco.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade