Eleições 2024

PT Bahia promove Plenárias Municipais em mais de 30 cidades para eleger mais prefeitos e vereadores

Realizadas desde o dia 05 de agosto, as Plenárias Municipais já foram promovidas em mais de 130 cidades, e pretende chegar a 350 municípios.

24/09/2023 às 16h38, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Ascom/PT-Bahia

O Partido dos Trabalhadores da Bahia realizou 31 Plenárias Municipais neste final de semana para preparar o partido para as eleições de 2024, elegendo mais prefeitos, prefeitas, vereadores e vereadoras.

As atividades também têm como objetivo fortalecer e organizar a legenda, atualmente presente em mais de 350 municípios por meio de diretórios ou comissões provisórias.

Com a participação de dirigentes estaduais, municipais, parlamentares, como o deputado federal Joseildo Ramos e a deputada estadual Maria Del Carmen, prefeitos, ex-prefeitos e de lideranças políticas, as atividades deste domingo (24) ocorreram em Carinhanha, Catolândia, Quixabeira, Palmas de Monte Alto, Tanque Novo, Andorinha, Marcionílio Souza, Bom Jesus da Lapa, Nazaré, Pojuca, Ribeira do Pombal, Ruy Barbosa, Sento Sé, Acajutiba, Gentio do Ouro, Jucuruçu, Vera cruz e Caraíbas. No sábado, 23, as Plenárias foram promovidas em Jussiape, Simões Filho, Vale do Jiquiriçá, Canavieiras, Encruzilhada, Ibirataia, Ipirá, Wanderley, Cristópolis, Mascote, Iuiú e Mirante.

Presente no encontro de Pojuca, o secretário de Organização do PT Bahia, Osmar Galdino (Jojó), fez um balanço das atividades deste final de semana. Ele afirmou que os encontros têm sido marcados por debates importantes, o que têm possibilitado a compreensão da realidade de cada município.

Realizadas desde o dia 05 de agosto, as Plenárias Municipais já foram promovidas em mais de 130 cidades. Até 29 de outubro, as atividades ocorrerão em 350 municípios, incluindo o Pedex (Processo extraordinário de Eleições Diretas) em 153 cidades.

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não precisa esforço é só intensificar os esforços nas cidades mais miseráveis, com maior número de desocupados, maior número de analfabetos e pronto eleição garantida.
    É pá e bola .

  2. Na falta do quê fazer, vamos politicar! Se seres humanos fosse gado, a Bahia estaria abastecida de carne verde por muito tempo, devido ao número de homicídios e feminicidios que se registram diariamente no estado. O que chama a atenção é o número de “feminicidios” que canalhas criminosos covardes praticam diariamente e as “feministas” caladas e com a língua enfiada nos infernos. Só falta registrarem a nova facção CCC ” canalhas criminosos covardes”. Cadê os parentes destas mulheres ameaçadas? Ameaça já é metade do crime a cometer. Atitudes devem ser tomadas antes pra não chorarem depois.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade