Política

PSB reúne pré-candidatas a vereadoras em Feira de Santana

A agenda foi coordenada pelo líder político Pedro Machado e teve ainda um encontro no Sindicato dos Rodoviários.

03/03/2024 às 19h13, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

PSB-reune-pre-candidatas-a-vereadoras-em-Feira-de-Santana
Foto: Divulgação/PSB

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) reuniu, neste fim de semana, um grupo de 13 pré-candidatas a vereadoras durante encontro em Feira de Santana, com a presença da deputada federal Lídice da Mata e o ex-vereador de sete mandatos, Beto Tourinho.

A agenda foi coordenada pelo líder político Pedro Machado e teve ainda um encontro no Sindicato dos Rodoviários, presidido pelo pré-candidato a vereador Alberto Nery, além de uma visita ao Dispensário Santana, instituição que abriga idosos e pessoas em situação de pobreza.

O encontro também contou com a presença da ex-deputada estadual e ex-vereadora Eliana Boaventura, que deve disputar uma vaga na Câmara pelo PSB, além de professoras, produtoras culturais, advogadas, empreendedoras e representantes de coletivos.

Durante a passagem por Feira, Lidice deu entrevista a uma emissora e reforçou o apoio da legenda à pré-candidatura do deputado Zé Neto a prefeito, mas cobrou do parlamentar uma postura de reciprocidade ao PSB. “É o nome de consenso dentro do nosso partido, mas é preciso que ele ajude a fortalecer a nossa legenda e os nossos pré-candidatos a vereador”, disse.

Em Feira, os socialistas contam um mandato na Assembleia Legislativa, que é o do deputado estadual licenciado e secretário de Desenvolvimento Econômico, Angelo Almeida. Além disso, o partido coloca à disposição da chapa de Zé Neto o nome de Beto Tourinho para vice, uma vez que ele reúne o capital político de 28 anos na Câmara Municipal e o legado do ex-prefeito José Falcão.

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Beto Tourinho um dos políticos mais preparados de Feira de Santana uma pena não ter sido reconhecido, Eliana tbm contribuiu muito de uma simplicidade impar . As caras de hoje na câmara municipal salva uns 3 .

  2. Não acredito que o povo de Feira vai votar nesses ai,que alguns deles já fizeram algo de bom ,mais tem também os que nunca fizeram muita coisa por Feira tipo Nery e CIA, tem que colocar gente nova sangue novo ,esses dai já estão cansados, o povo de Feira não aguenta mais essa mesmice de sempre.

  3. Velhas caras da política feirense. Nada se renova, aliás não permitem que novas lideranças evoluam nos partidos.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade