Operação

Prefeito se articula e busca assessoria jurídica diante de Operação da PF e possível afastamento do cargo

A operação aconteceu na última quinta-feira (4).

08/08/2022 às 16h49, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Com a realização da operação no Service, que investiga irregularidades na Secretaria Municipal de Saúde, a Polícia Federal, agora analisa os documentos e aparelhos eletrônicos, como computadores e até mesmo, o telefone de um dos suspeitos para chegar a um consenso final.

Mas, em função da operação, o prefeito Colbert Martins foi em busca de uma assessoria jurídica em Salvador desde a última semana, na capital baiana para enfrentar a onda de denúncias que envolvem o poder executivo municipal e o seu nome.

Na última sexta-feira (5), vereadores da Câmara Municipal relataram que irão pedir o afastamento do prefeito Colbert Martins por 90 dias, para que não hajam “interferências” nas investigações.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Os escândalos na secretaria de saúde, vem da gestão Zé Ronaldo/ Denise Mascarenhas, agora voltou a tona, o prefeito e alguns vereadores tentaram barrar a CPI , foram até para JUSTIÇA contra as apurações, só que a CPI saiu e agora vemos que tinha e tem fundamento, o prefeito e os envolvidos fiquem de olho, a PF🚓🚓 não vem brincar. Enquanto o secretário ( afastado) está de férias nas “”OROPA”” , Os postos de saúde não tem nem ALGODÃO!!!! BRASILLLLL.

  2. É rapaz as coisas estão tomando rumos diferentes do normal na nossa cidade em relação a política acredito que o nosso prefeito Colbert Martins da Silva não tem nada a temer mas como diz um ditado popular prevenir é melhor do remediar não estou aqui dizendo que existem acusações contra o prefeito Colbert Martins da Silva a qual tenho uma admiração por sua postura.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade