Política
Prefeito de Feira de Santana fala sobre rumores de candidaturas e o futuro do secretário Eli Ribeiro
Quanto ao retorno do vereador para a Câmara, Colbert afirmou que se trata de uma decisão afirmativa feita pelo mesmo.
16/11/2023 às 16h59, Por Dilton e Feito

Na sessão desta quinta-feira (16) na Câmara de Vereadores de Feira de Santana, o vereador Correia Zezito (Patriota) fez um pronunciamento solicitando o retorno do vereador licenciado, atual secretário de Serviço Públicos, Eli Ribeiro à casa legislativa.
O pedido de Zezito é motivado pelo posicionamento do prefeito Colbert Martins, que, segundo o vereador, anunciou em entrevistas para emissoras de rádio que nenhum membro de seu grupo político teria permissão para se candidatar à Prefeitura de Feira de Santana. Para Correia Zezito, essa proibição levanta questões sobre a permanência de Eli Ribeiro na Secretaria de Serviços Públicos, uma vez que Ribeiro deve apoiar o deputado José de Arimateia, um dos pré-candidatos à prefeitura municipal.
Diante das indagações, o Acorda Cidade procurou o prefeito Colbert Martins para esclarecimentos sobre suas futuras decisões.
“É um assunto de um compromisso político com os Republicanos feito por mim lá no início da gestão. E essa é uma situação bem específica, então é certo que nós estamos tratando com o cuidado que esse compromisso mereceu. O que eu quero deixar claro é que nós somos um grupo único, unido, e teremos um candidato, e eu vou exatamente conduzir esse processo,” destacou.
Quanto ao retorno ou não de Eli Ribeiro para a Câmara, Colbert afirmou que se trata de uma decisão afirmativa feita pelo vereador e é normal diante do período político definido.
“Eu vou aguardar, com muita prudência e muita calma, o momento adequado para poder fazer o que for necessário. Respeitando os compromissos que nós temos”, frisou.
Com informações são da jornalista Iasmim Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
Mais Notícias

Política
"É equivocado chamar de PL do veneno", diz João Roma sobre PL dos agrotóxicos
Para ex-ministro, a aprovação do PL é um motivo de comemoração, inclusive do ponto de vista ambiental e de saúde....
29/11/2023 às 18h08

Dilton e Feito
CNJ abre procedimento para investigar juíza que gritou com testemunha
Em audiência, magistrada exigiu ser chamada de "Excelência".
29/11/2023 às 17h32

Política
Rui Costa aponta transição energética como pauta de integração entre Brasil e Arábia Saudita
Ministro participa da missão internacional do governo brasileiro no Oriente Médio e coordena a agenda de parcerias com o governo...
29/11/2023 às 12h47

Política
Senado aprova mudanças no registro de agrotóxicos
O texto já tinha sido aprovado pelos senadores, que voltaram a analisar o texto depois de alterações feitas pela Câmara...
29/11/2023 às 09h04

Política
Relator projeta mais de 50 votos a favor de indicação de Dino ao STF
Weverton Rocha (PDT-MA) defende o nome escolhido por Lula.
29/11/2023 às 08h58

Política
Zé Neto, vereadores e presidentes de partidos da base do Governador Jerônimo em Feira debatem 2024
Na ocasião, iniciaram diálogos para avaliar os desafios e caminhos, estratégias e regras para formação das chapas proporcionais para as...
28/11/2023 às 18h20
Esse lugar aí é prá Alexandre Monteiro, que já foi secretario de serviços públicos.
” O que eu quero deixar claro é que nós somos um grupo único, unido, e teremos um candidato, e eu vou exatamente conduzir esse processo,”
KKKK
Só rindo !
Eu acho o seguinte com relação a isso tudo!
O candidato que esse Cobe apoiar, vai se arrepender, pois ele não tem moral de eleger nem se quer um vereador, imagine prefeito, sendo que ele é o pior prefeito da história de Feira de Santana, ganhando até para outros como: Clailton Mascarenhas, José Raimundo e Tarcísio Pimenta.
Acho melhor esses candidatos pensarem bem antes de querer o apoio desse cidadão que está como atual prefeito da cidade.
Felismente, seus dias como prefeito estão com os dias contados.