Política

Prefeito Colbert Martins Filho está com Covid-19

O prefeito tomou todas as vacinas, inclusive a de reforço, todas no tempo certo.

01/06/2022 às 10h04, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: ACM

O prefeito Colbert Martins está com Covid 19. Ele recebeu o resultado do exame nestaa quarta-feira 1° e está isolado em casa. “Estou bem. Nada de grave, apenas dor de cabeça”, salientou.

O prefeito tomou todas as vacinas, inclusive a de reforço, todas no tempo certo. Ele voltou a apelar para que as pessoas não deixem de tomar o reforço, pois a vacinação ameniza muito os sintomas, reduz os casos, evita situações graves e até mortes.

“É preciso também sempre lembrar que a pandemia acabou, mas o vírus está aí vivo e ainda contaminando várias pessoas. Daí porque também não podemos facilitar com o uso de máscara em determinadas situações e também com os cuidados em lavar bem as mãos ou usar o álcool”, acrescentou. 

As informações são da Secom de Feira de Santana.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Se o prefeito já estava com suspeita e já tinha feito o exame, não deveria estar transitando sem máscara no meio das pessoas na igreja dos capuchinhos ontem na abertura da festa de Santo Antônio. Muita falta de responsabilidade dele!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade