Feira de Santana

Pré-candidatura de Capitão Alden é anunciada em Feira de Santana

Pré-candidatura de Capitão Alden é anunciada em Feira de Santana

02/12/2023 às 12h42, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Site A Veracidade

A inauguração da sede do diretório municipal do PL em Feira de Santana, na última sexta-feira (1º), foi em clima de festa. O presidente estadual João Roma anunciou que a legenda vai disputar as eleições do ano que vem na Princesa do Sertão com a candidatura própria do deputado federal Capitão Alden a prefeito e uma chapa forte de vereadores, liderada pela médica Leonídia Umbelina, que foi sua vice na campanha a governador da Bahia.

Ao anunciar a pré-candidatura do Capitão Alden a prefeitura de Feira de Santana, Roma destacou o problema da violência e criminalidade pelo qual também sofre a cidade. “O nosso amigo Capitão Alden, que é um homem que entende da segurança pública, foi muito bem votado aqui, e ele está disposto a travar este debate e discutir o futuro de Feira de Santana. Eu tenho certeza de que vocês vão apoiar o nome dele nesta caminhada com destino a um novo tempo para Feira”.

Presente ao evento, o deputado federal Capitão Alden reiterou as palavras de Roma e reafirmou a sua vontade de disputar a prefeitura de Feira de Santana no ano que vem. “Onde for possível, pessoal, precisamos ter prefeitos e vereadores do PL por todo o Brasil. Esse é o principal passo preparatório para que a gente consiga, em 2026, participar de uma eleição em que a possamos ter orgulho da Bahia e do Brasil. Para tanto, a gente precisa fazer o dever de casa”, assinalou Roma.

Acompanhado também pela deputada federal Roberta Roma e os deputados estaduais Leandro de Jesus e Diego Castro, João Roma destacou que a inauguração do diretório municipal do PL de Feira de Santana, sob a presidência do empresário Raimundo Júnior, marca a organização e a estruturação do partido, que vem sendo feita por toda a Bahia.

Fonte: Site A Veracidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. É boa essa candidatura, pra criar alternativas viáveis…até porque os ditos candidatos da terra beiram o desastre…para se ter uma ideia, se votar em José Ronaldo parece ruim, votar em Zé neto é completamente inviável – os demais nativos representam no máximo mais do mesmo ou pior…

  2. ACORDA POVO , CHEGA de dar vida MANSA para essa TURMA NÃO VOTE nessa TURMA, LUGAR de PASTOR é Pregando o EVANGELHO e Não fazendo POLÍTICA e de MILITAR/POLÍCIA é na ACADEMIA/QUARTEL ou EMPRESA de SEGURANÇA.

  3. Por favor, ninguém tente perguntar à esse rapaz, onde fica o Ovo da Ema, pois certamente já o orientaram… Mas, pode perguntar sobre qualquer outro canto da cidade, que duvido que acerte…
    Prefeito de Feira de Santana… Como sofre, a nossa cidade.

  4. Lá vem mais um capitão…
    A única coisa boa na ditadura (na verdade, nada houve de bom), foi a de que militares não poderiam candidatar-se a nada. Todas as vezes, em qualquer lugar do mundo, que um deles chega ao poder, passam a ter vontades estranhas de ficar um pouco mais…
    O nordestino, dono seu destino, já deu o recado nas urnas. Já chega de capitão.
    Como “la candidatura, es libre”, pois bem que vivemos numa democracia, este poderá, tranquilamente, ser reprovado no voto. E viva a democracia, o mais belo dos sistemas.

  5. Né por nada, não, mas, os nascidos ou criados aqui não tiveram competência para transformar a cidade para melhor. É só olhar ao redor e ver no que Feira se transformou com a gestão dos “santos
    de casa”. E não é só o Executivo: olha a Câmara, como é “bela”. Assim sendo, não há argumento para confirmar se é melhor os daqui ou os de fora.

    1. João Roma não queremos esse povo de Salvador tomando conta da nossa cidade, aconselho a trocar esse candidato e colocar uma pessoa de feira e que conhece os problemas da cidade

  6. Roma brincando de liderança política. Se João Roma não conhece Feira imagina o capitão. Aliás,quantas emendas do capitão existem beneficiando Feira de Santana. É extremamente lamentável a postura política deste mais novo chefe político de ninguém, querendo fazer da maior cidade do interior nordeste,terra de ninguém. Um pouco mais de inteligência e lucidez Roma, nossa cidade carece de líderes que vivenciem os problemas do município cotidianamente.

  7. Só não estou entendendo a revolta de políticos de outros partidos e de parte da imprensa contra esta candidatura. Quem tem que decidir não é o partido ao qual o cabra é filiado e, posteriormente, o eleitor, na urna? Cada um que trate de suas legendas. Se a candidatura decidir quem quer que seja estiver dentro da legislação eleitoral, babau!

    1. Quem decidirá é a urna, mas opinar o lançamento da candidatura, que é o que tá sendo feito, todo mundo pode. Falar nisso, essa daí tá fadada ao fracasso…

  8. Quem esses Bolsonarista pesam que são, quem é esse Capital Aldem, os caras indicam para prefeito de feira um cara que mal a cidade conhece. esse cara conhece o que de Feira, vão pra porta do cartel.

    1. Esse povo acha que o feirense é idiota, ninguém nunca viu falar nesse oportunista e acha por ser bolsonarista vai chegar e dá às cartas perderam a noção mesmo!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade