Feira de Santana

Pré-candidatura de Capitão Alden é anunciada em Feira de Santana

Pré-candidatura de Capitão Alden é anunciada em Feira de Santana

02/12/2023 às 12h42, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Site A Veracidade

A inauguração da sede do diretório municipal do PL em Feira de Santana, na última sexta-feira (1º), foi em clima de festa. O presidente estadual João Roma anunciou que a legenda vai disputar as eleições do ano que vem na Princesa do Sertão com a candidatura própria do deputado federal Capitão Alden a prefeito e uma chapa forte de vereadores, liderada pela médica Leonídia Umbelina, que foi sua vice na campanha a governador da Bahia.

Ao anunciar a pré-candidatura do Capitão Alden a prefeitura de Feira de Santana, Roma destacou o problema da violência e criminalidade pelo qual também sofre a cidade. “O nosso amigo Capitão Alden, que é um homem que entende da segurança pública, foi muito bem votado aqui, e ele está disposto a travar este debate e discutir o futuro de Feira de Santana. Eu tenho certeza de que vocês vão apoiar o nome dele nesta caminhada com destino a um novo tempo para Feira”.

Presente ao evento, o deputado federal Capitão Alden reiterou as palavras de Roma e reafirmou a sua vontade de disputar a prefeitura de Feira de Santana no ano que vem. “Onde for possível, pessoal, precisamos ter prefeitos e vereadores do PL por todo o Brasil. Esse é o principal passo preparatório para que a gente consiga, em 2026, participar de uma eleição em que a possamos ter orgulho da Bahia e do Brasil. Para tanto, a gente precisa fazer o dever de casa”, assinalou Roma.

Acompanhado também pela deputada federal Roberta Roma e os deputados estaduais Leandro de Jesus e Diego Castro, João Roma destacou que a inauguração do diretório municipal do PL de Feira de Santana, sob a presidência do empresário Raimundo Júnior, marca a organização e a estruturação do partido, que vem sendo feita por toda a Bahia.

Fonte: Site A Veracidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. É boa essa candidatura, pra criar alternativas viáveis…até porque os ditos candidatos da terra beiram o desastre…para se ter uma ideia, se votar em José Ronaldo parece ruim, votar em Zé neto é completamente inviável – os demais nativos representam no máximo mais do mesmo ou pior…

  2. ACORDA POVO , CHEGA de dar vida MANSA para essa TURMA NÃO VOTE nessa TURMA, LUGAR de PASTOR é Pregando o EVANGELHO e Não fazendo POLÍTICA e de MILITAR/POLÍCIA é na ACADEMIA/QUARTEL ou EMPRESA de SEGURANÇA.

  3. Por favor, ninguém tente perguntar à esse rapaz, onde fica o Ovo da Ema, pois certamente já o orientaram… Mas, pode perguntar sobre qualquer outro canto da cidade, que duvido que acerte…
    Prefeito de Feira de Santana… Como sofre, a nossa cidade.

  4. Lá vem mais um capitão…
    A única coisa boa na ditadura (na verdade, nada houve de bom), foi a de que militares não poderiam candidatar-se a nada. Todas as vezes, em qualquer lugar do mundo, que um deles chega ao poder, passam a ter vontades estranhas de ficar um pouco mais…
    O nordestino, dono seu destino, já deu o recado nas urnas. Já chega de capitão.
    Como “la candidatura, es libre”, pois bem que vivemos numa democracia, este poderá, tranquilamente, ser reprovado no voto. E viva a democracia, o mais belo dos sistemas.

  5. Né por nada, não, mas, os nascidos ou criados aqui não tiveram competência para transformar a cidade para melhor. É só olhar ao redor e ver no que Feira se transformou com a gestão dos “santos
    de casa”. E não é só o Executivo: olha a Câmara, como é “bela”. Assim sendo, não há argumento para confirmar se é melhor os daqui ou os de fora.

    1. João Roma não queremos esse povo de Salvador tomando conta da nossa cidade, aconselho a trocar esse candidato e colocar uma pessoa de feira e que conhece os problemas da cidade

  6. Roma brincando de liderança política. Se João Roma não conhece Feira imagina o capitão. Aliás,quantas emendas do capitão existem beneficiando Feira de Santana. É extremamente lamentável a postura política deste mais novo chefe político de ninguém, querendo fazer da maior cidade do interior nordeste,terra de ninguém. Um pouco mais de inteligência e lucidez Roma, nossa cidade carece de líderes que vivenciem os problemas do município cotidianamente.

  7. Só não estou entendendo a revolta de políticos de outros partidos e de parte da imprensa contra esta candidatura. Quem tem que decidir não é o partido ao qual o cabra é filiado e, posteriormente, o eleitor, na urna? Cada um que trate de suas legendas. Se a candidatura decidir quem quer que seja estiver dentro da legislação eleitoral, babau!

    1. Quem decidirá é a urna, mas opinar o lançamento da candidatura, que é o que tá sendo feito, todo mundo pode. Falar nisso, essa daí tá fadada ao fracasso…

  8. Quem esses Bolsonarista pesam que são, quem é esse Capital Aldem, os caras indicam para prefeito de feira um cara que mal a cidade conhece. esse cara conhece o que de Feira, vão pra porta do cartel.

    1. Esse povo acha que o feirense é idiota, ninguém nunca viu falar nesse oportunista e acha por ser bolsonarista vai chegar e dá às cartas perderam a noção mesmo!

Mais Notícias

ACM Neto defende revogação de portaria da 'aprovação em massa': 'Uma vergonha para nosso estado'

Política

ACM Neto defende revogação de portaria da 'aprovação em massa': 'Uma vergonha para nosso estado'

Para Neto, a diferença educacional entre escolas particulares e públicas já é abissal, o que prejudica a entrada dos jovens....

26/02/2024 às 21h31

Câmara aprova homenagens a várias categorias profissionais e também aos 40 anos do HGCA

Feira de Santana

Câmara aprova homenagens a várias categorias profissionais e também aos 40 anos do HGCA

Requerimentos propondo a realização dos eventos foram aprovados por unanimidade do plenário do Legislativo.

26/02/2024 às 19h27

"Só saímos em abril", diz vereador Lulinha sobre saída da suplência na Câmara Municipal

Política

"Só saímos em abril", diz vereador Lulinha sobre saída da suplência na Câmara Municipal

Lulinha (União Brasil) é suplente da atual Secretária da Mulher, Gerusa Sampaio.

26/02/2024 às 15h15

Lula evita comentar ato de apoio a Bolsonaro; Rui vê 'confissão' em fala do ex-presidente

Política

Lula evita comentar ato de apoio a Bolsonaro; Rui vê 'confissão' em fala do ex-presidente

Em coletiva de imprensa sobre moradia popular, no Palácio do Planalto, Lula foi questionado sobre manifestação de Bolsonaro e apoiadores...

26/02/2024 às 14h58

Vereador Zé Carneiro

Política

“Estou à disposição”, diz líder do governo da Câmara sobre intermédio na votação de pedido de empréstimo da prefeitura

"Ninguém quer dar cheque em branco na Câmara, queremos apenas que a presidente paute o projeto", completou José Carneiro.

26/02/2024 às 12h00

Silas Malafaia, à esquerda de Bolsonaro,

Política

Malafaia ataca Moraes e Barroso em ato de Bolsonaro na Avenida Paulista

Pastor participava de manifestação convocada pelo ex-presidente em meio às investigações sobre a tentativa de golpe de Estado.

26/02/2024 às 11h15

image

Rádio acorda cidade