Eleições

Pré-candidato Ricardo Leite diz que é o único representante de Bolsonaro em Feira e região

'O convite ocorreu durante uma cerimônia em Brasília, em março deste ano, com a presença do Presidente Bolsonaro', disse o empresário.

10/06/2022 às 17h30, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Arquivo pessoal

Com a repercussão da afirmação feita pelo advogado e atual presidente do Protege, Associação de Defesa do Consumidor do Estado da Bahia, Magno Felzemburgh, nesta sexta-feira (10) em entrevista ao Acorda Cidade de que é um candidato que representa o governo Bolsonaro em Feira de Santana, o também pré-candidato a deputado a federal no município pelo Partido Liberal (PL), Ricardo Leite, se manifestou sobre o apoio ao presidente da república.

Em uma nota, enviada ao Acorda Cidade, a assessoria de Ricardo Leite afirma que ele é o único representante do presidente em Feira de Santana e região, já que recebeu diretamente o convite do Palácio do Planalto ao cargo na Câmara dos Deputados. Confira a nota:

“O único pré-candidato a Deputado Federal em Feira de Santana e região pelo (PL) Partido Liberal do Presidente Bolsonaro (PL) é o empresário Ricardo Leite. Conhecido também no meio político por Trator (Tatornaro). Ricardo recebeu um convite diretamente do Palácio do Planalto, feito pela Deputada Federal Carla Zambelli (PL-SP) dentro do projeto Frente Lealdade pelo Brasil, que tem como objetivo, eleger um grupo de apoio ao presidente verdadeiramente leal aos ideais de Bolsonaro. O convite ocorreu durante uma cerimônia em Brasília, em março deste ano, com a presença do Presidente Bolsonaro. O grupo tem representantes em todos os estados do Brasil, e não possui pessoas que não estejam filiadas ao PL. Desta forma Ricardo Leite retorna a política 22 anos depois de se candidatar a vereador e se torna o único e verdadeiro representante de Bolsonaro na região . Engenheiro Civil e Administrador por formação (UEFS), é também especialista em gestão empresarial e agronegócio. Ricardo Leite quer usar sua grande experiência na captação de recursos e execução de obras para “fazer ainda mais pelo Brasil”, como costuma dizer. Suas duas empresas prestam serviços em municípios de toda a Bahia na construção de hospitais, escolas, creches, cemitérios, estádios, quadras poliesportivas, drenagem, pavimentação e contenção de encostas. Na iniciativa privada ele atua na captação de recursos para investimentos em empresas, principalmente no que diz respeito ao desenvolvimento dessas e a qualificação da mão de obra. Uma das bandeiras defendidas pelo pré-candidato”.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade