Política

Por 11 votos a 9, Moura Pinho não será reconduzido a Procuradoria do Município

Ainda ontem na Câmara, o assunto dividiu opiniões entre os vereadores.

08/06/2022 às 11h33, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Maylla Nunes

Teve fim nesta quarta-feira (8), a votação para a recondução ao cargo de Procurador Geral do Município, de Carlos Alberto Moura Pinho a ser exercido no período de junho de 2022 a junho de 2024. Com um resultado quase acirrado, onze vereadores votaram pela não recondução contra nove a favor do advogado.

Ainda ontem na Câmara, o assunto dividiu opiniões entre os vereadores.


Em entrevista ao Acorda Cidade nesta quarta-feira (8), o vereador José Carneiro (MDB), lamentou o ocorrido e questionou a motivação da desaprovação do atual procurador.


“Eu não tinha surpresa porque sabemos que o governo tem minoria na Casa. A maioria faz oposição. A gente respeita o poder da oposição, mas não de forma radical, que venha a prejudicar o município de uma forma generalizada. Não vejo razão pelo qual Moura Pinho não poderia ser reconduzido já que exerce sua função com dignidade e respeito. Pelo fato de ser amigo do prefeito, foi penalizado”, relatou.

José Carneiro disse ainda que solicitou a suspensão da votação para se reunir com a bancada, mas afirmou que respeita a opinião da maioria dos vereadores que votaram contra.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Isso é obra do incompetente e que não faz nada pra Feira ,o tal do FERNANDO TORRES ,vergonha para essa Câmera, a pior de todos os tempos e ainda tem as marionetes que o seguem ,mas a eleição vai vim ai , ai esses abestados terão a resposta que merecem na URNA

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade