Política

Podemos está com Neto e vai eleger dois deputados federais, diz presidente estadual da sigla

Segundo Gabriel Melo, o Podemos esperar atingir a marca de 300 mil votos na eleições proporcionais deste ano.

18/05/2022 às 11h58, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

O presidente estadual do Podemos, Gabriel Melo, reafirmou o alinhamento do partido com a pré-candidatura do ex-prefeito de Salvador ao governo do estado, ACM Neto (União Brasil), nesta quarta-feira (18).

“Nada mudou, o Podemos é um partido que segue uma linha de palavra, que cumpre promessas, que trabalha em cima do que acredita ser melhor para Bahia, e por isso apoiamos a candidatura de ACM Neto para o governo do estado”, disse.

De acordo o dirigente, o Podemos não reuniu as condições para formar uma chapa estadual em tempo hábil e preferiu somar esforços na construção da chapa federal. O partido, segundo Melo, tem a pretensão de eleger dois deputados federais nas eleições deste ano.

“A gente acredita que o Podemos tem condições reais de fazer 300 mil votos neste ano, somando os votos de todos nossos candidatos, e pelos nossos cálculos ter duas cadeiras [na Câmara dos Deputados].”, avaliou. “Uma cadeira, com certeza, está assegurada, tenho total tranquilidade em dizer isso”, completou.

Fonte: Bahia.Ba

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade