Política

Paulão do Caldeirão critica Denilton Brito e Colbert sai em sua defesa: "Se atinge meu secretariado, me atinge também"

Paulão, que integra a base governista, alegou que solicitações relacionadas ao distrito de Jaguara não foram atendidas .

12/06/2024 às 20h03, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Paulão Denilton Brito e Colbert
Foto: Reprodução

Com a proximidade dos festejos juninos, a comunidade de Jaguara, em Feira de Santana, está preocupada com o mato e a escuridão na sede do distrito. O vereador Paulão do Caldeirão (PP) cobrou a intervenção da Prefeitura, destacando que diversas solicitações ao secretário interino de Serviços Públicos, Denilton Brito, não tiveram sucesso.

Paulão criticou a situação do distrito, mencionando que estaria ocorrendo negligência em relação à iluminação, mesmo com a autorização do prefeito Colbert Filho para a instalação de lâmpadas.

O vereador recorreu ao líder governista José Carneiro (UB) para resolver o problema. Carneiro reconheceu o excesso de tarefas de Denilton, enquanto Pedro Américo (Cidadania) sugeriu tratar diretamente com Colbert Filho. Paulão anunciou a intenção de convocar Denilton para prestar esclarecimentos, e a presidente Eremita Mota (PP) informou que a convocação já foi aprovada, aguardando a marcação da data.

“Pelo visto, faremos São João com a sede (do distrito) parecendo um pasto, sem falar do escuro em que se encontra. Estive pessoalmente solicitando a realização do serviço, e nada ainda foi feito. De fato, há uma ocupação excessiva. Colbert atribui a ele muitas coisas e não tem condições de corresponder a tudo. A Secretaria de Desenvolvimento Social, na qual é titular, e a de Serviços Públicos [onde exerce direção interinamente], possuem grande quantidade de demandas. E o problema pode ser este, sim”, disse o vereador se referindo ao acúmulo de cargos.

Colbert Filho, por sua vez, reagiu às declarações de Paulão. A postura do edil não foi bem recebida pelo prefeito que defendeu seu secretário. “Denilton é um servidor de minha extrema confiança e que tem feito um trabalho eficiente à frente das duas pastas. Se atinge meu secretariado, me atinge também”, disparou.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Para ser secretário dele não basta ser competente e sim subesivirnte e puxa, e o que não tem no governo dele e gente competente, a começar por ele, sempre foi um parlamentar medíocre, viveu sombra do pai.

  2. pior que os políticos é quem o elege. Vão botar o mesmo de novo . Pra reclamar das mesmas cachorrada .
    Fui pedir uma informação ao SMT …o cara si comportou igualmente a um cavalo sem destro.iiiiiipá

  3. Feira tá entregue as traças cem iluminação as estradas dos destrito cheios de buracos cem segurança todo dia e uma moto roubada no distrito de María Quitéria as UPAS super lotadas saúde só lamento as praças e ruas só mato casarões abandonados escolas festas juninas prefeitura quer acabar com as tradições só o povo que não ver isso ele que colocar no parque de exposições as cidades pequenas que são um ovo já saiu as bandas de peso e Feira que e grande em destritos peso msm só os ferros do palco e o dinheiro da cultura esporte que não tem e lazer pior ainda vai pro bolso de quem ? E eles brincando de casinha…

  4. A velha política da camaradagem, política essa que vem destruindo um país tão promissor !
    Quer dizer que seu secretário ele sabe sair em defesa…e prq não sai em defesa do cidadão feirense que sofre com tanta coisa errada que é feita tanto pela própria prefeitura ,quanto pela câmara.

  5. Colbert e um cachorro eu não sei quem é melhor kkkkk, o pessoal que tem Pet vai ficar chateado comigo…. Vai embora Colber nunca vou ver tanta incompetência em uma pessoa só.

  6. Mas a cidade toda tá parecendo um pasto mesmo é só olhar em torno do terminal da cidade nova q vão vê da p colocar um gado lá p aparar os matos

  7. Será que o prefeito cortou algo,ou tirou cargos desse vereador Caldeirão,pra tá nervosinho??? Eta safra de vereadores essa de 2020 viu kkkkkkkkkk povo de feira, tem que saber votar,na dúvida, não elege ninguém kkkkkkkkk

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade