Política

Pastor Tom assume Diretório do Partido Solidariedade em Feira de Santana

Ao lado do presidente do Solidariedade da Bahia, o deputado Luciano Araújo, Pastor Tom agradeceu a parceria e destacou os planos para as eleições de 2024.

04/04/2023 às 11h21, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação/Assessoria

O primeiro suplente de deputado pelo Solidariedade, Ewerton Carneiro, o Pastor Tom assumiu a liderança do Diretório de Feira de Santana do partido nesta terça-feira (4). O cargo estava sendo ocupado pelo também suplente e ex-deputado estadual Carlos Geilson.

Ao lado do presidente do Solidariedade da Bahia, o deputado Luciano Araújo, Pastor Tom agradeceu a parceria e destacou os planos para as eleições de 2024.

Quero agradecer a confiança do presidente do Solidariedade Bahia, o deputado Luciano Araújo pela confiança de assumir a presidência do partido em Feira de Santana. Não tenho dúvidas de que vou contar também com ajuda desse grande deputado Carlos Geilson para Crescer o partido e tomar decisões querendo a transformação e a mudança em 2024, além de que buscará uma chapa de pré-candidatos sem mandatos pela renovação da política”, destacou.

Confira também o vídeo publicados nas redes sociais:

Pastor Tom já havia declarado, em entrevista ao Acorda Cidade, que eu desejo de se lançar candidato a prefeito em 2024 está firme.

Leia também: Pastor Tom diz que ele, Pablo Roberto, Carlos Geilson e Zé Chico são potenciais candidatos a prefeito

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade