Eleições

Paraná Pesquisas/ BN: Na Bahia, Lula tem 49,8% dos votos e Bolsonaro 26,5%

A pesquisa ouviu 1640 pessoas, em 72 municípios, entre os dias 30 de junho e 4 de julho.

05/07/2022 12h05, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Foto: Ricardo Stuckert e Marcos Corrêa/Divulgação

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera a preferência de voto entre os eleitores baianos para retornar ao Palácio do Planalto. O petista é opção para 49,8% dos entrevistados pelo Instituto Paraná Pesquisas, entre os dias 30 de junho e 4 de julho, sob encomenda do Bahia Notícias. O presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece em segundo lugar, com 26,5% das intenções de voto.

Em terceiro lugar, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) tem 8,5% dos baianos. Apenas André Janones (Avante) marca 1%, todo os demais nomes na disputa até aqui ficam com casas decimais na corrida pela presidência da República. A lista inclui Pablo Marçal (Pros), Simone Tebet (MDB), Felipe D’Ávila (Novo), Vera Lúcia (PSTU), Leonardo Péricles (UP), Eymael (PSDC), Luciano Bivar (União) e Sofia Manzano (PCB) – esses três últimos sequer registraram percentual.

A pesquisa ouviu 1640 pessoas, em 72 municípios, entre os dias 30 de junho e 4 de julho, com margem de erro de 2,5% e intervalo de confiança de 95%. Está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob nº BR-00774/2022.

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

image image image image image image
Categorias Dilton e Feito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Jailson Lima disse:

    É impressionante, a pesquisa feita pelo Instituto Paraná sobre as intenções de voto dos candidato á presidência da República. Apresentar uma pesquisa onde Lula tem 49,8% e Bolsonaro tem 27,6% só eles conseguem enxergar esses números. Certamente não foram ás ruas de Feira de Santana dia 01/07/22 e ás ruas da capital baiana dia 02/07/22. Nem tampouco cobriram a manifestação do 02 de julho na Fonte Nova feita pelo PT onde compareceram um punhado de petista que era possível contar sem muito esforço!….

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade