Eleições
Otto teria se emocionado ao ver vídeo de Nilo desolado e sem ser vice de ACM Neto
Após a intensa movimentação nos bastidores, Nilo usou as redes sociais no início da manhã desta quarta (3) para dizer que esse é um 'momento difícil' em sua vida.
03/08/2022 às 14h49, Por Dilton e Feito

A saída de Marcelo Nilo (Republicanos) da disputa pela vice de ACM Neto (União), na corrida pelo Palácio de Ondina, ganhou novos contornos no manhã desta quarta-feira (3). Segundo informações obtidas pelo Bahia Notícias, o senador Otto Alencar (PSD) teria telefonado para Nilo após o ex-aliado político ter publicado um vídeo em tom emocionado.
Interlocutores de Nilo e de Otto confirmaram o telefonema. De acordo com as informações, Otto teria se solidarizado com a situação de Nilo e chegou a chorar na ligação ao lado de sua esposa. Ainda não há definições se o senador ofereceu acolhimento político a Nilo.
A informação de que o parlamentar está fora da disputa pela vice de Neto foi confirmada pelo Bahia Notícias no final da noite desta terça-feira (2). Ao longo das últimas semanas, Marcelo Nilo afirmou reiteradamente que não trabalhava com um “plano B” para seu destino político pois estava convicto que seria o escolhido de Neto. Veja o vídeo:
Após a intensa movimentação nos bastidores, Nilo usou as redes sociais no início da manhã desta quarta (3) para dizer que esse é um “momento difícil” em sua vida. Com uma trilha melancólica ao fundo do vídeo, ele afirmou que acredita em Deus e “quem acredita em Deus sabe que bons tempos virão”.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
Mais Notícias

Justiça
Justiça intima Braskem por danos causados pela exploração de sal-gema
Cidade de Maceió tem áreas afundadas e com risco de colapso.
01/12/2023 às 17h39

Brasil
Em discurso na COP28, Lula critica dinheiro em guerras e cobra cumprimento de acordos
Presidente brasileiro apela para o resgate do multilateralismo e diz que ONU não consegue manter a paz.
01/12/2023 às 11h34

Política
Mulheres apontam necessidade de suporte psicológico para enfrentar violência pela participação na vida política
Até as eleições municipais do ano que vem, serão abordadas questões que impactam a vida das mulheres que participam da...
01/12/2023 às 10h36

Política
Líder do governo na Câmara Municipal explica ausência de vereadores em sessão
De acordo com Eremita Mota, presidente da Casa Legislativa, só estavam presentes além dela, os vereadores Silvio Dias, Luiz da...
01/12/2023 às 09h55

Feira de Santana
Professor e jornalista Itamar Ribeiro recebe Título de Cidadão Feirense
A homenagem foi concedida pelo vereador José Carneiro (MDB), que subscreveu o projeto de decreto legislativo nº 58/2005 do então...
30/11/2023 às 22h03

Feira de Santana
Fundação do George Américo há 36 anos, um dos maiores conjuntos habitacionais de Feira, foi celebrada na Câmara
Líderes comunitários, comerciantes, moradores e diversas pessoas ligadas ao conjunto preencheram a galeria e o plenário da Casa da Cidadania....
30/11/2023 às 16h36
POIS É, ESTA PROVANDO DO PRÓPRIO VENENO. QUANTOS MARCELOS DA VIDA JÁ DEIXARAM PESSOAS NA SITUAÇÃO QUE ELE ESTA VIVENDO. AI É CHORO DE JACARÉ, QUE CHORA PRIMEIRO ANTES DE COMER A SUA PRESA. QUEM TIVER COM PENA E PIEDADE LEVE LENÇO PARA ELE E OUTROS ENXUGAREM AS LÁGRIMAS.
A política é porreta
O deputado Marcelo Nilo foi presidente da assembleia legislativa da Bahia por 12 anos com apoio dos seus pares. É um grande deputado hoje federal e tem de entender que se Zé Ronaldo não fosse indicado Jerônimo do PT poderia vencer em Feira de Santana maior colégio eleitoral da Bahia depois de Salvador. ACM Neto se elegendo com certeza Marcelo Nilo fará parte do governo alçando uma secretária de porte e aguardar 2026 quando haverá 2 vagas para o senado e ele poderá ser um dos candidatos sim.
Otto colocou colírio e chorou na frente da câmera pra tirar foto. Quem é bobo é que acredita.
Este Céu esta muito claro para ser 5hrs da manhã, este Sol está muito forte para ser 5hrs da manhã e esta voz melancolia não há de convencer ninguém. Aceita que doi menos!