Eleições

Otto teria se emocionado ao ver vídeo de Nilo desolado e sem ser vice de ACM Neto

Após a intensa movimentação nos bastidores, Nilo usou as redes sociais no início da manhã desta quarta (3) para dizer que esse é um 'momento difícil' em sua vida.

03/08/2022 às 14h49, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Juliana Andrade/AL-BA

A saída de Marcelo Nilo (Republicanos) da disputa pela vice de ACM Neto (União), na corrida pelo Palácio de Ondina, ganhou novos contornos no manhã desta quarta-feira (3). Segundo informações obtidas pelo Bahia Notícias, o senador Otto Alencar (PSD) teria telefonado para Nilo após o ex-aliado político ter publicado um vídeo em tom emocionado.

Interlocutores de Nilo e de Otto confirmaram o telefonema. De acordo com as informações, Otto teria se solidarizado com a situação de Nilo e chegou a chorar na ligação ao lado de sua esposa. Ainda não há definições se o senador ofereceu acolhimento político a Nilo.

A informação de que o parlamentar está fora da disputa pela vice de Neto foi confirmada pelo Bahia Notícias no final da noite desta terça-feira (2). Ao longo das últimas semanas, Marcelo Nilo afirmou reiteradamente que não trabalhava com um “plano B” para seu destino político pois estava convicto que seria o escolhido de Neto. Veja o vídeo:

Após a intensa movimentação nos bastidores, Nilo usou as redes sociais no início da manhã desta quarta (3) para dizer que esse é um “momento difícil” em sua vida. Com uma trilha melancólica ao fundo do vídeo, ele afirmou que acredita em Deus e “quem acredita em Deus sabe que bons tempos virão”.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Este Céu esta muito claro para ser 5hrs da manhã, este Sol está muito forte para ser 5hrs da manhã e esta voz melancolia não há de convencer ninguém. Aceita que doi menos!

  2. O deputado Marcelo Nilo foi presidente da assembleia legislativa da Bahia por 12 anos com apoio dos seus pares. É um grande deputado hoje federal e tem de entender que se Zé Ronaldo não fosse indicado Jerônimo do PT poderia vencer em Feira de Santana maior colégio eleitoral da Bahia depois de Salvador. ACM Neto se elegendo com certeza Marcelo Nilo fará parte do governo alçando uma secretária de porte e aguardar 2026 quando haverá 2 vagas para o senado e ele poderá ser um dos candidatos sim.

  3. POIS É, ESTA PROVANDO DO PRÓPRIO VENENO. QUANTOS MARCELOS DA VIDA JÁ DEIXARAM PESSOAS NA SITUAÇÃO QUE ELE ESTA VIVENDO. AI É CHORO DE JACARÉ, QUE CHORA PRIMEIRO ANTES DE COMER A SUA PRESA. QUEM TIVER COM PENA E PIEDADE LEVE LENÇO PARA ELE E OUTROS ENXUGAREM AS LÁGRIMAS.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade