Política

Operação 'Pityocampa': ex-prefeito se pronuncia a respeito de ação judicial

Segundo a assessoria, é importante esclarecer que essa ação que inclui denúncias apresentadas pelo Ministério Público Federal teve início em 2018

12/09/2023 às 15h54, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

A assessoria do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, emitiu esclarecimentos sobre uma notícia que circulou nesta terça-feira (12), nos veículos de imprensa da capital baiana, sobre uma ação judicial que envolve seu nome, a qual foi anunciada como um desdobramento da operação “Pityocampa”.

Segundo a assessoria, é importante esclarecer que essa ação que inclui denúncias apresentadas pelo Ministério Público Federal teve início em 2018, e foi anunciada em veículos de comunicação nesta terça como se fosse um fato novo.

A primeira denúncia se refere a uma licitação pública para a contratação de serviços, enquanto a segunda diz respeito à remuneração de profissionais médicos. Conforme a assessoria, no que concerne à parte do processo relacionada à licitação, José Ronaldo foi absolvido, demonstrando que não houve irregularidades nesse aspecto. No entanto, a questão da remuneração dos médicos ainda está em tramitação.

O ex-prefeito enfatiza sua confiança no sistema judicial e reitera sua crença na justiça, afirmando que provará sua inocência no que diz respeito à remuneração dos médicos. A situação continua a ser acompanhada e aguarda-se o desenrolar dos acontecimentos dentro do processo legal.

Com informações da jornalista Iasmim Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade