E, tenho dito!

O prefeito Colbert precisa de um banho para tirar as más energias?

E, tenho dito!

22/12/2022 às 21h51, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Viaduto da Ayrton Sena
Foto: Gevani Oliveira/SMT

Veiculamos a situação de um caminhão-baú que ficou preso na estrutura do viaduto na Avenida Ayrton Senna em Feira de Santana, na quarta-feira (21). Diante desta situação tenho a dizer: Problemas existem, mas o prefeito Colbert Martins está precisando tomar um banho de sal grosso, alfazema, guaraná, guiné, comigo-ninguém-pode. Fazer um banho preparado para tirar as energias ruins. O viaduto da Cidade Nova continua lá sem data para começar, um desvio horrível, um transtorno. Agora, quase o caminhão danifica outro viaduto.

Vou dar uma outra ideia… está no Jornal A Tarde desta quinta-feira (22): “depois de promover eventos alternativos restritos por conta da pandemia da covid-19, a Basílica Santuário Senhor do Bonfim, anunciou ontem os detalhes da tradicional festa do Bonfim com ampla programação que acontecerá nos dia 5 e 15 de janeiro”. Então, vai essa dica ao prefeito, ir na festa do Bonfim, quando as baianas estiverem fazendo a lavagem das escadarias, e pedir um banho para tirar as “engrisilhas”. Nunca vi tantos problemas em uma única gestão. Estou falando sério, agora no fim do ano, vá à praia, tomar um banho e pedir a iemanjá para retirar as energias ruins, porque está difícil, quase outro problema no viaduto.

Foto: Ed Santos/ Acorrda Cidade

Leia também: Caminhão-baú fica preso em estrutura de viaduto na Avenida Ayrton Senna em Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Colbert é um péssimo gestor, isso é fato. Porém esses retornos sob os viadutos, são proibidos para veículos pesados, inclusive tem placas informando. Nesse caso o responsável aí é o motorista do caminhão. Além da restrição que tem nessas avenidas, veículos grande, acima de 6 metros só podem trafegar das 19:00 até às 7:00

  2. A prefeitura precisa respeitar também seus funcionários, principalmente da educação. Se faz necessário o povo abrir escola do dia 26 a 30. Deve ser perseguição. Por isso as coisas dão errado. Mal colhe o mal

  3. NÃO sou engenheiro, arquiteto, nem mestre de obras más, olhando a foto já dá pra vê que algo está errado com esta “quina” da estrutura, numa curva, em relação ao passeio. Posso não entender de construção mas achei errado e um absurdo de projeto. Obra pública, em muitos casos, o que importa é o que vai “sobrar”. Competência de “secretários e gestores” é o que menos importa. Eles são políticos e não profissionais das áreas, tendo em vista que emtram na política e esquecem para que que estudaram.
    .

  4. tudo q acontece na cidade a culpa é do prefeito,os motoristas irresponsáveis fazem merda,a população mal educada joga lixo de qualquer jeito,a embasa acaba com as ruas e a culpa é do prefeito, peraí oposição os candidatos de vcs.é q são bons,leva eles pra suas casas..

  5. Saudações aos leitores! INCOMPETÊNCIA INCOMPETÊNCIA,moro no maior bairro de Feira de Santana,todo esburacadas as ruas,o resultado disso vem nas urnas sr.prefeito.

  6. Sou caminhoneiro e sempre passo aí por esses viadutos e discordo que o problema seja o prefeito.
    Quem foi o “Engenheiro” da obra do projeto do viaduto?.Foi o prefeito?
    Bota o nome desse armengueiro na tela e a faculdade em que ele fez engenharia,pois os erros é do projeto e de quem projetou!!!

    1. Aí sim, um comentário pertinente. O problema não é o motorista e sim a obra mal feita, observem q a coluna no alto onde o caminhão bateu ela está invadindo a pista. A pista e a coluna em cima deveriam estar alinhadas. Mas a gestão da cidade é que contrata, é inegável q contratou muito mal.

  7. Pessoal posso até não ter feito uma boa administração,mais não tenho culpa, façamos o seguinte nas próximas eleições se ele se candidatar eu creio que são excelentes administradores,Silvio Dias, Fernando de Fabinho,Pablo Roberto ou Binho Galinha pq sei que são mais competentes,estar em meu lugar,não quer dizer que sou perfeito,pq não depende somente de mim, agradeço a todos orem por mim,por Feira de Santana nossa cidade princesa e de coração desculpem se não agradei a todos,são muitas críticas mais acredito nas orações que farão por mim e a todos do secretariado.
    Um feliz Natal e um próspero Ano Novo e que o Senhor Jesus tenha misericórdia de todos nós!!!

  8. Precisa é de gestão, a cidade está uma zona, ruas esburacads, suja, sem limpeza urbana efetiva, esgoto a céu aberto, muito mato, fiscalização de trânsito com maior seriedade, se enfim só um banho não vai resolver, precisa é estar nas ruas para ver o que está acontecendo.

    1. Concordo plenamente com vc.
      Antigamente quando se tirava CNH sem autoescola tinha motorista de verdade.
      Hoje é só pra ganhar dinheiro com autoescola

  9. Não concordo! A tristeza esta em que vé a vida pelo lado ruim. Se olharmos que o prefeito está vivo, tem saúde, tem um posto na cidade que muitos querem ter e não consegue, pode respirar, pode comer, pode dormir, tem uma família, tem casa etc a única coisa que o prefeito só deve fazer é agradecer a Deus por tantosbpontos positivos na vida dele. A nossa alegria e realizações está em valorizar o que temos de bom e deixar passar as coisas ruins, pois são fazes e fazes passam.

  10. O que ele precisa é levar uma sacudida e, acordar pra vida, se não tem competência não se estabeleça, cai fora! Coloca o vice para administrar, para ver se a cidade muda alguma coisa, porque Colbert tá conseguindo arruinar o legado de Zé Ronaldo, A cidade está um caos, o transito nessa rua Carlos Gomes, e Sr dos Passos, uma bagunça, a cidade é só buracos, onde tem calçamento! E esses vereadores também tem culpa, porquê não ajudam em nada, e ainda sabotam a população, para se vingar do prefeito! Quero é ver se o povo ainda vão votar neles na próxima eleição? 99 % deles não merece o voto dos feirenses!

  11. Fosse só um banho de fôia o pobrema tava arresovido. O ponto é que a atual administração (2001-2022) está mais preocupada com ações como desvio do dinheiro da saúde, aumento em 1000% do IPTU, etc, do que realmente administrar para a comunidade.

  12. A religião é bom para tudo, mas para incompetência não existe remédio, não adianta , banho se.sal grosso, banho de mar com Iemanjá, reza pai de santo, benção de padre, água milagrosa de pastor, quando o gestor e a equipe é ruim , não tem santo que faça milagres.

    Aí só uma mudança de gestão e muito trabalho sério, sem “” cabidismo”” de emprego e toma lá da cá.

  13. Bom dia. Os problemas em Feira de Santana, são muitos e o Poder Municipal ora representados pelos que lá estão, retratam e muito bem a realidade desta cidade. O Anel de Contorno, que no papel está todo iluminado e na realidade está é mito mal iluminado e por várias vezes que ali trafego em horários distintos à noite, presencio isso. As ruas do centro da cidade bem como muitas de vários bairros, parece não haver uma secretaria responsável pelo tráfego municipal. A Guarda Municipal, desapareceu e o SAMU em decadência total. O Prefeito parece brincar de ser administrador público. Triste Feira de Santana.

    1. O problema de incompetência quando chega nesse nível, só se resolve no voto. Feira não merece Colbert, Ronaldo e esse grupo. Já deu o q tinha q dar. Ainda bem muito mais merda por aí.

  14. O problema de feira é o próprio colbert Dilton. Ele não tem mais condições de gerir a cidade. BRT termina quando? marechal Deodoro vai inaugurar quando? Fim dos problemas no shopping popular quando? Recapeamento das ruas quando? Finalização da iluminação de led quando?colbert é, infelizmente, a energia negativa de feira. Em relação aos viadutos, isso é só mais um problema de projeto. Assim como o piso de espuma do novo centro, os viadutos foram mal concebidos.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade