Eleições

'O inimigo do Brasil é o PT, por isso na Bahia eu apoio ACM Neto', diz Bolsonaro em Guanambi

Se eleito, o presidente e candidato à reeleição garantiu que terá o caminho asfaltado para aprovar projetos e melhorias para a população, visto que a maior parte dos deputados e senadores eleitos são de direita.

25/10/2022 às 15h13, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Lay Amorim/ Achei Sudoeste

Em campanha, o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) pousou na cidade de Guanambi, nesta terça-feira (25). Em coletiva de imprensa, Bolsonaro voltou a atacar o Partido dos Trabalhadores ao afirmar que o PT é inimigo do Brasil.

Se eleito, o presidente e candidato à reeleição garantiu que terá o caminho asfaltado para aprovar projetos e melhorias para a população, visto que a maior parte dos deputados e senadores eleitos são de direita. Do contrário, segundo Bolsonaro, o seu adversário terá um caminho muito diferente do que ele esperaria ou sonharia ter pela frente. Com relação às eleições na Bahia, o presidente pediu o apoio dos baianos para eleger ACM Neto (União Brasil) governador do estado.

“O adversário do Brasil todo é o PT e, assim sendo, peço que votem no ACM Neto. Esse é o nosso posicionamento”, declarou.

Fonte: Achei Sudoeste

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. . Estamos no navio , mesmo não indo com a kra do capitão . estou com 22 pra nao entregar o navio aos pilatas.!
    22+22=44 #

  2. Um DESPREZIDENTE que , travou a PF para protejer a FAMÍLCIA bolzomita, cria sigilo de 100 anos em tudo de errado que faz, criou o orçamento secreto, negou a ciência, não criou nada para eduacaie e saúde, causou a morte de , 640 mil pessoas, Racista, preconceituosa, Miliciano,Genocida pxxxxx,se esconde atrás da violência e arrogância, pior verme que existe.

  3. Vejam a proposta de um presidente que passou 4 anos governando umas das maiores economias do planeta: acabar com um partido político.
    Não fala em outra coisa a não ser isso.
    Debater ideias, apresentar propostas na área econômica, social ou educação? Nunca, não tem capacidade.
    Gestor extremamente limitado.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade