Feira de Santana

“Ninguém conhece mais a cidade como ele”, declara deputado federal Arthur Maia sobre pré-candidatura a prefeito de José Ronaldo

Arthur Maia destacou que vê a consagração de José Ronaldo pelo trabalho nas suas administrações anteriores, obras que realizou, assim como pela honradez e dignidade.

25/03/2024 às 12h17, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Paulo José/Acorda Cidade


Nesta segunda-feira (25), o deputado federal Arthur Maia (União Brasil), esteve presente em Feira de Santana para participar do aniversário de fundação da Santa Casa de Misericórdia e comentou sobre o seu apoio a pré-candidatura de José Ronaldo de Carvalho (União Brasil) nas eleições municipais 2024.

Para ele, ninguém conhece mais a cidade como o ex-prefeito, além de que José Ronaldo é o grande patrono, condutor para debater os sobre a cidade e as melhorias necessárias. Arthur Maia declarou que está em Brasília e em Feira de Santana dando todo apoio para que José Ronaldo vença as eleições.

“Eu fico muito entusiasmado quando eu vejo José Ronaldo colocado aqui hoje como pré-candidato a prefeito e acho muito bonito o amor que José Ronaldo tem por Feira de Santana. Está do alto da sua ótima idade, parece um menino de 30 anos que nunca foi prefeito de Feira de Santana, com entusiasmo, andando, caminhando, ouvindo as pessoas, revendo os problemas da cidade, buscando soluções, me ligando para conseguir mais ajuda para Feira de Santana e estarei ao lado de José Ronaldo como estou ao lado de Colbert para que possamos fazer o melhor pela cidade. Minha expectativa é que o nosso partido União Brasil vença as eleições, temos um pré-candidato consagrado nas urnas por várias vezes”, comentou.

Arthur Maia destacou que vê a consagração de José Ronaldo pelo trabalho nas suas administrações anteriores, obras que realizou, assim como pela honradez e dignidade.

Ele afirmou ainda que o União Brasil tem mais ações importantes relacionadas aos investimentos para a cidade.

“Enviamos R$2 milhões para o custeio da saúde, o prefeito Colbert Martins em função dessa folga que ele teve na educação, está construindo uma ação importantíssima no distrito de Humildes que é a UPA de Humildes, o amigo Fabiano da Van que foi o grande parceiro e reivindicador dessa obra, e também transferimos mais R$1 milhão para a prefeitura que está sendo repassado para a Santa Casa para aquisição de equipamentos de saúde para fazer um melhor atendimento”, acrescentou.

Por Rachel Pinto, com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não votem nesta criatura a candidato a prefeito, o eleitor já tem informações e conhecimentos suficientes pra escolher outro candidato que possa fazer algo de bom pra Feira de Santana.
    Este aí se for derrotado em casa, certamente vai descansar e deixar outro fazer algo de bom que feira e os feirenses precisam tanto.

  2. Mais uma vez Feira de Santana terá o melhor Prefeito ,simples Eleitor morador do Jardim Cruzeiro a 49 anos lutarei para eleger Ze Ronaldo contra o PT partido das trevas.

  3. conhece bem mas fazer algum que preste ai ja é demais pra ele!! cidade acabada em todos os sentidos milhoes investidos no centro que continua a mesma porcaria se chover ja saber ne? Feira esta abandonada

  4. Conhece tanto que acabou com a cidade…
    Acabou com o transporte em geral principalmente com o Alternativo, fez a licitação *** participar, e os pai de família deixou falido! deixa a prefeitura pra gente nova tanta ganância

  5. Conhece a cidade!
    Claro, ele e seu grupo é que estão a frente da prefeitura há muitos e muitos anos.
    Passa o bastão para alguém do seu grupo, por não poder ser reeleito por 3 vezes consecutivas e após 4 anos, volta como o salvador de feira.
    Lembremos, que quem está a frente da prefeitura e do grupo dele.

    1. Vinte e cinco anos com as mesmas pessoas no comando de qualquer cidade, não há ideias novas, consequentemente, não há renovação.
      Pra ser tão convicto de que está bom, provavelmente, não anda com o seu próprio carro pelas ruas da cidade, que estão totalmente esburacadas, mal sinalizada…
      Dá uma olhada nos canteiros das avenidas, as calçadas do centro da cidade, totalmente acabadas. BRT, que não funciona.
      Feira de Santana, não aguenta mais quatro anos nas mãos desse Sr., que inclusive já está com o semblante cansado, pedindo pra parar…

  6. JÁ CHEGA! VÁ JOGAR DOMINÓ COM SEUS COMPARSAR E DEIXE A CIDADE EM PAZ!! JÁ NÃO AGUENTO MAIS O LIXO QUE VIROU FEIRA DE SANTANA, O PARDIEIRO QUE TA ESSA CIDADE – SE É QUE EU POSSO CHAMAR ISSO DE CIDADE

  7. Conhece tanto q até hoje quando chove alaga a cidade toda Tudo sucateado sem acesso cadeirante nas vias passeio nada, segurança nada saúde nada, educação nada transporte mais caro do mundo,E os camelô passado fome e humilhação os distritos se infraestrutura asfalto sem nada só poeira na cara feira tem que mudar sangue novo idéias novas nada de coronelismo

  8. Falam tanto do PT está há 17 anos no poder do governo da Bahia e mais uma vez querem colocar essa figura na prefeitura de Feira de novo. Vá para casa Zé Ronaldo, vista seu pijama e descanse. Você já deu o que tinha que dar.

    1. O atraso de Feira de Santana, chama-se “o grupo de Zé Ronaldo”.
      No governo do estado, que já está sob o comando do PT, há seis gestões, há uma gigantesca diferença, que é a mudança total do secretariado a cada novo mandato. Enquanto que aqui em Feira de Santana, não sai ninguém. O que resulta numa equipe de trabalho cansada, que não traz ideais novas, que não consegue atrair grandes investimentos.
      Aponta ai, cinco grandes empresas que aportaram na nossa cidade, durante a gestão de Zé Ronaldo. Isso dará, na média, menos de uma empresa por mandato dele, e de seus sucessores.
      Simplesmente, não têm capacidade de atrair tais investimentos.
      Você está tapando o sol com uma peneira, e bem pequenininha…
      Pensa pequeno, contra uma cidade grande.
      Triste Feira de Santana.

  9. Feira precisa e de novas ideia e não na mesmice de sempre para jogar o dinheiro público pelo ralo como fez com o BRT e tantas outras obras.

    1. Tá explicado. É o seu salvador, não da cidade.
      Sem dúvida, tem nessa sua colocação, o interesse individual em detrimento do interesse coletivo, que é o bem da cidade.
      A cidade de Feira de Santana, sofre sistematicamente por conta da não renovação de ideias e sem novas perspectivas. Desde o ano 2000, a cada quatro anos, tem sido mais do mesmo.
      Quem olha a cidade como um todo, não há de querer que tal situação perdure.

  10. Começou os contadores de história, só se o feirense estiver vivendo em outro mundo pra não enxergar como a cidade está,quem colocar esse grupo no poder novamente não tem pena de si mesmo…tantos anos no poder será possível que pelo menos a saúde da cidade não estaria em ordem…não vou nem falar dos outros problemas,dos elefantes brancos e tal!
    Vamos colocar gente nova aí nessa prefeitura,e não tô falando do grupo do governador não,vamos botar cara nova e se não trabalhar certo tbm em quatro anos,mudamos novamente é assim que podemos sonhar com uma vida mais digna. É o que eu penso!

    1. Já está na hora da mudança nem a CMD não entregaram aqui nas baraunas Já está acabando o mandatos vai chegar as eleições sair da ai seu Zé

Mais Notícias

Geraldo Júnior confirma a escolha de Lídice da Mata para coordenadora de campanha

Política

Geraldo Júnior confirma a escolha de Lídice da Mata para coordenadora de campanha

Prefeita de Salvador entre 1993 e 1996, Lídice foi a única mulher a administrar a primeira capital do Brasil.

28/04/2024 às 11h01

Em Aracaju, ex-presidente Jair Bolsonaro atrai milhares de apoiadores e garante: “Nós voltaremos”

Política

Em Aracaju, ex-presidente Jair Bolsonaro atrai milhares de apoiadores e garante: “Nós voltaremos”

Durante sua passagem por Aracaju, Bolsonaro recebeu apoio e foi acompanhado por vários políticos sergipanos, como o senador Laércio Oliveira...

27/04/2024 às 20h37

José Ronaldo conquista mais apoio de lideranças religiosas no lançamento da pré-candidatura de Jorge Oliveira

Política

José Ronaldo conquista mais apoio de lideranças religiosas no lançamento da pré-candidatura de Jorge Oliveira

Ex-vereador de Feira de Santana, Jorge Oliveira pretende retornar à Casa da Cidadania defendendo bandeiras a favor da família e...

27/04/2024 às 17h30

Ao lado de Wagner e lideranças, Adélia Pinheiro lança pré-candidatura à prefeitura de Ilhéus

Política

Ao lado de Wagner e lideranças, Adélia Pinheiro lança pré-candidatura à prefeitura de Ilhéus

A petista anunciou, na ocasião, que a partir da próxima semana serão promovidas plenárias nos distritos e nas zonas urbanas...

27/04/2024 às 14h27

Ana Paula Matos sai carregada por apoiadores na sede do PDT em Salvador após reafirmação de apoio a Bruno Reis

Política

Ana Paula Matos sai carregada por apoiadores na sede do PDT em Salvador após reafirmação de apoio a Bruno Reis

De acordo com o ministro da Previdência Social e presidente nacional licenciado do PDT, Carlos Lupi, a indicação de Ana...

27/04/2024 às 11h20

Leo Prates minimiza ausência de ACM Neto em evento do PDT e confia na manutenção de aliança com União Brasil

Política

Leo Prates minimiza ausência de ACM Neto em evento do PDT e confia na manutenção de aliança com União Brasil

Cotado como candidato à prefeitura de Salvador em 2028, o deputado federal também está otimista na manutenção da aliança com...

27/04/2024 às 11h14

image

Rádio acorda cidade