Eleições 2022

Neto evita comentar sobre futuro de Zé Ronaldo no grupo: 'Perguntem a ele'; o ex-prefeito não esteve presente

Ex-prefeito de Feira de Santana não ficou satisfeito com a escolha do nome de Ana Coelho (Republicanos) para vice do carlista.

05/08/2022 às 14h16, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Assessoria

Depois de definir a empresária Ana Coelho (Republicanos) como candidata a vice em sua chapa, ACM Neto (União Brasil) evitou comentar sobre possíveis rupturas no grupo político em decorrência da escolha. O ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União Brasil), e o deputado Marcelo Nilo (Republicanos) também aguardavam um sinal verde para a vaga.

Ao ser questionado sobre a situação de Zé Ronaldo no grupo, durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (5), Neto disse aos jornalistas presentes que fizessem a pergunta a ele.

Declaração aconteceu durante a convenção partidária do União Brasil, realizada no Centro de Convenções de Salvador, para homologar a candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia.

Fonte: Bahia.ba

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. uma grande Falta de respeito com Feira de Santana e com toda Região hoje Jose Ronaldo Representa uma parcela muito ampla da Sociedade espero que José Ronaldo ele possa tomar a melhor decisão, Conte com Feira de Santana José Ronaldo

  2. Tem cabaré essa noite aí ui 😄 kkkkkk kkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkk jogado pra lateral literalmente, tá tisti, fica tisti não kkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkk

  3. Essa foi uma bola fora, e ele vai se arrepender amargamente, se quer lançar a menina na política arranjava uma vaga pra deputada, ou algum cargo no próprio governo, ninguém conhece Ana nome sem expressão alguma, os votos começam a minar a partir dai.

  4. Acorda povo de feira, até quando vão votar nos candidatos que estão cagando para a nossa princesa do sertão. A exclusão de Zé Ronaldo mostra como será o governo do estado, abram o olho enquanto da tempo.

    1. Kkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkk Não é todo mundo que quer se misturar com todo mundo não. Certo ACM, o carro preto já começou rondar a cidade, tamborete é esperto.

  5. Olha como ele esta tratando quem andou com ele toda essa caminhada, o recado já foi dado, iria botar em Neto já não irei mais, agora é Geronimo, simples assim.

    1. Fala sério! Quer dizer que só pode o Zé? ACM está certo, vamos organizar a casa ….Cara nova é o que estávamos precisando.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade