Política

‘Não sou da direita bandida e criminosa’, reage Dayane ao ser criticada por foto ao lado de Flávio Dino

Na legenda da foto em que aparece ao lado de Dino, Dayane escreveu: “Ministro da Justiça Flávio Dino, conte com meu apoio para identificar mais criminosos antidemocráticos desse país".

09/01/2023 às 10h32, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Assessoria

A deputada federal Professora Dayane Pimentel (União Brasil) reagiu a internautas bolsonaristas que a criticaram após ela postar, na manhã desta segunda-feira (9), uma foto ao lado do ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB), declarando apoio ao socialista. “Eu sou de direita, mas não a sua direita bandida e criminosa. E sempre estarei ao lado da Justiça”, escreveu a parlamentar ao responder a crítica do seguidor Diodado Santos, que comentou que a feirense seria “uma verdadeira esquerdista”.

Na legenda da foto em que aparece ao lado de Dino, Dayane escreveu: “Ministro da Justiça Flávio Dino, conte com meu apoio para identificar mais criminosos antidemocráticos desse país. O lugar desses vândalos é na cadeia, trabalhe incansavelmente para a impunidade não acontecer”.

Em nota enviada anteriormente, a deputada federal declarou que “a seita bolsonarista é a mais criminosa do país. Eu enxerguei tudo isso e avisei em 2019. Essa é uma parte terrível de nossa história brasileira. Precisamos criminalizar essa seita. Espero que a justiça trabalhe com todo rigor da lei, defenda a nossa democracia, a nossa Constituição e puna esses marginas”.

Veja:

Fonte: Política Livre

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sinônimos de Traidor: falsidade, desleal, doloso, fraudulento, pérfido, traiçoeiro, atraiçoador, inconfidente, bi fronte, infiel, repassado, apócrifo, artífice, dissimulado, enganador, enganoso, errôneo, farisaico, fictício, fingido, hipócrita, ilegítimo, ilusório, imitado, mentido, mentiroso, simulado, tratante, vicioso, inconstante, incrédulo, perjuro.

  2. de janeiro de 2023 às 08:18
    DAIANE PIMENTEL É APENAS MAIS UMA QUE TA ALI NO CARGO xxxx Mais NADA,SOU PETISTA,E ELA NAO REPRESENTA NADA NEM NINGUÉM!

  3. Esta cidadã foi mais uma prova que a maioria do povo não está preparado para votar. Pelo que sei, “pongou” em Bolsonaro e foi eleita. Hábito comum neste meio nefasto e sujo da maioria da política brasileira.

  4. UMA LASTIMA UMA MULHER DESTA,AINDA BEM QUE NÃO É MAIS DEPUTADA,NÃO SEI PORQUE TRATAM COMO QUE SEJA,NEM O POVO DO BAIRRO QUE ELA CRESCEU GOSTA DELA

  5. No mínimo muito estranho né!? Aliás na política nada é estranho. Impressionante como esse povo muda de posição tão rápido. E aí como fica a cabeça do eleitor? Tem políticos que é como árvore de raiz raza, vai para o lado que o vento é mais favorável…

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade