Eleições

‘Na Bahia, vamos apertar 13 duas vezes’, afirma Simone Tebet ao declarar apoio a Jerônimo

postulante ao Palácio de Ondina afirmou que irá seguir trabalhando e percorrendo trecho para conversar com a população e conquistar votos para candidatura do ex-presidente Lula.

26/10/2022 às 16h49, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Moreira Mariz/Agência Senado

A senadora e terceira colocada na eleição presidencial deste ano Simone Tebet (MDB) anunciou, nesta quarta-feira (26), o apoio ao candidato Jerônimo Rodrigues (PT) na disputa pelo Palácio de Ondina. A emedebista ressaltou ainda a necessidade de eleger o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) neste segundo turno.

“Olá povo querido da Bahia. Sou Simone Tebet e estou aqui para agradecer os votos do primeiro turno e dizer que as eleições do segundo turno estão chegando. Agora estamos de Lula, estamos com Lula. Pela democracia, pelo povo brasileiro, pelo povo mais pobre do Brasil. Portanto, dia 30, vamos de 13. Na Bahia, vamos apertar 13 duas vezes. É Jerônimo para governador e Lula para presidente da República. Vamos votar 13 duas vezes”, afirmou Simone Tebet.

“Nós ficamos muito felizes com essa declaração de apoio da senadora Simone Tebet, que está rodando o Brasil e ajudando a eleger Lula presidente. O MDB é um parceiro valioso e essencial aqui na Bahia, indicou o nosso vice-governador e tem nos ajudado muito nesta campanha linda. O apoio de um nome tão forte, representativo e importante da legenda é uma demonstração de confiança muito importante. Como disse Tebet, dia 30 é 13 duas vezes. Jerônimo governador e Lula presidente “, afirmou Jerônimo.

O petista agradeceu ainda a chegada do apoio político dos cinco novos partidos neste segundo turno (PSOL, PV, Rede, Patriota e PSC), de mais de 30 prefeitos, que mudaram de lado e passaram a apoiar a candidatura petista, de inúmeros ex-prefeitos, deputados, vereadores e lideranças. O postulante ao Palácio de Ondina afirmou que irá seguir trabalhando e percorrendo trecho para conversar com a população e conquistar votos para candidatura do ex-presidente Lula e a sua, assim, sacramentando a vitória no Brasil e na Bahia neste segundo turno.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Já sabemos por que ela apoia o PT, Já tá com um ministério prometido a ela. É assim que o PT faz, gosta de fazer favores colocando pessoas que não tem conhecimento técnico de nada. Assim fez com Dilma, que foi ministra de Minas e Energia e nem sabe a diferença entre um fio fase e um neutro. Por essas e por outras lambanças que tivemos uma crise energética.

  2. Parece uns políticos camaleão que tem aqui em Feira , todo dia de um lado ( quem dar mais $$$ ). Eu particularmente não dou credibilidade nenhuma a ” político ” dessa categoria.

Mais Notícias

Vereador

Política

Vereador Pedro Américo propõe Plano de Adaptação à Mudança do Clima

Uma das iniciativas apresentadas pelo edil é a proposta de criação de auxílio financeiro para famílias prejudicadas por desastres naturais....

18/05/2024 às 09h16

Senador

Política

‘Geraldinho não é da tradição do lado de cá, mas está do nosso lado’, diz Wagner sobre vice-governador não ser de esquerda

"Otto Alencar não tem a tradição de esquerda, tem? E está aí com a gente. Outros que eu poderia citar...

18/05/2024 às 09h12

Dilton Coutinho, diretor do Acorda Cidade

Os parabéns de Dilton Coutinho

O aniversário de um campeão de audiência

Responsável com a notícia e, por isto, detentor de grande credibilidade, Dilton faz o seu trabalho com amor.

18/05/2024 às 09h04

Sessão Especial

Dia do Defensor Público

Sessão especial do Dia Nacional dos Defensores e Defensoras tem participação da ADEP

A presidente da Associação aproveitou ainda para solicitar o apoio dos parlamentares à causa dos defensores e defensoras.

17/05/2024 às 19h37

Ministro do STF

Política

Moraes suspende resolução do CFM que impedia procedimento usado em caso de aborto legal

Ministro viu indícios de que conselho ultrapassou lei e Constituição ao impedir 'assistolia fetal' em gravidezes acima de 22 semanas....

17/05/2024 às 17h18

Conselho Político da pré-campanha de Zé Neto lança movimento União por Feira para ouvir o povo sobre o futuro da cidade

Política

Conselho Político da pré-campanha de Zé Neto lança movimento União por Feira para ouvir o povo sobre o futuro da cidade

Presidentes municipais dos partidos que compõem a base, secretários de Estado, lideranças políticas e vereadores estiveram presentes.

17/05/2024 às 15h37

image

Rádio acorda cidade