Feira de Santana

Mulheres serão homenageadas em sessão solene da Câmara

Na manhã de quinta-feira (2), a presidente da Casa, Eremita Mota Araújo (PSD), anunciou a realização da sessão comemorativa e solicitou aos vereadores a indicação das respectivas homenageadas.

03/03/2023 às 10h55, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Câmara de Vereadores de Feira de Santana_ Foto Paulo José_Acorda Cidade
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

O Dia Internacional da Mulher, 8 de março, será celebrado na Câmara Municipal com uma sessão solene, no dia 9, a partir das 19h30. Na oportunidade, serão homenageadas 21 mulheres com serviços de relevância prestados a Feira de Santana, indicadas pelos vereadores. O requerimento convocando o evento, aprovado na sessão de quarta-feira (1º), é de autoria da Mesa Diretiva.


Na manhã de quinta-feira (2), a presidente da Casa, Eremita Mota Araújo (PSD), anunciou a realização da sessão comemorativa e solicitou aos vereadores a indicação das respectivas homenageadas. “Devem ser mulheres com relevantes serviços prestados à comunidade”, destacou.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. As mulheres precisam ser respeitadas todos os dias.
    O que adianta fazer uma homenagem e no dia-a-dia as servidoras serem desrespeitadas, revistadas indevidamente e impedidas de realizarem o seu trabalho de acordo com a lei?

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade