Política

Médico Karlos Figueredo anuncia aliança e promete chapa única na eleições de Serra Preta 2024

Karlos Figueredo enfatizou a sua alegria em ter Adeil Figueiredo como aliado em sua chapa.

01/03/2024 às 11h36, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Médico Karlos Figueredo
Foto: Reprodução/Instagram | Karlos Figueredo, Adolpho Loyola e Adeil Figueiredo

Em uma publicação em suas redes sociais, o médico Karlos Figueredo, figura proeminente na política de Serra Preta e que hoje ocupa uma vaga na Superintendência da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, revelou reviravoltas em sua estratégia para as eleições municipais. O destaque ficou por conta da apresentação do ex-prefeito e atual vice-prefeito, Adeil Figueiredo, como mais uma opção para pré-candidato a prefeito no grupo de oposição.

Dr. Karlos não poupou esforços ao reforçar sua própria pré-candidatura no grupo de oposição, destacando a importância de sua liderança no cenário local. Em sua postagem, ele anunciou com entusiasmo a adesão de Adeil Figueiredo ao seu grupo político, enfatizando a experiência e capacidade do ex-prefeito como um reforço para a equipe.

A postagem também revelou a intenção de submeter o nome de Adeil Figueiredo à apreciação como pré-candidato, sinalizando uma abertura para a participação ativa dos membros do grupo na tomada de decisões. Contudo, o médico enfatizou que os diálogos em andamento, envolvendo todo o grupo de oposição, amigos, lideranças e a população de Serra Preta, visam consolidar uma chapa única.

Karlos Figueredo enfatizou a sua alegria em ter o vice-prefeito como aliado em sua chapa.

“Estou muito feliz com a chegada do amigo Adeil ao nosso grupo, além da sua experiência política, seu nome tem um grande peso no cenário atual por tudo que ele construiu em sua vida pública, sempre com muita humildade. Quanto a proposta de uma chapa única, ela não apenas representa a coesão do grupo de oposição, mas também se alinha com as visões e propostas do nosso governador Jerônimo Rodrigues. Estou confiante que essa união estratégica será uma importante chave para a vitória nas eleições municipais, consolidando Serra Preta como um bastião alinhado aos princípios defendidos por importantes líderes políticos do estado e do país, como nosso presidente Lula e nosso governador Jerônimo, que sem dúvida colocará novamente nosso município no caminho do desenvolvimento”, concluiu.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não disse que se trata do seu sogro. Ele pode até desistir e apoiar o amigo sogro e vai está tudo bem, menos para o povo onde Serra Preta.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade