Política

Lula diz que pode tentar a reeleição 'para evitar que trogloditas voltem a governar' o país

Petista afirmou, contudo, que há 'muita gente boa' para se candidatar em 2026 e que reeleição não é primeira hipótese.

18/06/2024 às 16h54, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Presidente Lula
Foto: Ricardo Stuckert/ PR

Petista afirmou, contudo, que há ‘muita gente boa’ para se candidatar em 2026 e que reeleição não é primeira hipótese. ‘Não vou permitir que o país volte a ser governado por fascista’, acrescentou.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta terça-feira (18) que pode tentar a reeleição nas eleições de 2026 “para evitar que trogloditas voltem a governar” o Brasil.

Em entrevista a Rádio CBN, o petista afirmou, contudo, que “há muita gente boa” para se candidatar no próximo pleito e que buscar a reeleição “não é a primeira hipótese”.

“Não quero discutir reeleição em 2026 porque tenho apenas um ano e sete meses de mandato. Tem muita gente boa pra ser candidato, eu não preciso ser candidato”, declarou.

“Presta atenção, se for necessário ser candidato para evitar que os trogloditas que governaram esse país voltem a governar, pode ficar certo que meu 80 anos virará em 40 e virarei candidato. Mas não é a primeira hipótese”, completou o petista.

Na entrevista, Lula evitou falar o nome do antecessor, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele afirmou que, se necessário, irá se candidatar nas próximas eleições, para impedir o retorno de um “fascista” ao poder.

“Não vou permitir que esse país volte a ser governado por um fascista, não vou permitir que esse país volte a ser governado por um negacionista como nós já tivemos”, disse.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Lulão, me conte uma novidade. Se você conseguir durar até lá, saiba que meu voto é do seu antagonista, seja ele quem for. Se o diabo for seu opositor no segundo turno, meu voto é dele. E outra, se jesus Cristo se candidatasse, ele mesmo, e chegasse no segundo turno contra ti, você o chamaria do que pudesse, já que a única pessoa que você considera preparada para governar este país é você mesmo. E é óbvio, não estou comparando nenhum canalha opositor a você com o Salvador. Comparo mais seus opositores com você mesmo, inclusive. Eles são a merda dura, você a diarréia.

  2. PAPAI LULE TÁ BROCANDO … BROCANDO PROFESSOR … BROCANDO POLIÇA … BROCANDO TODO MUNDO … ATÉ AGORA NEM ABROBORA EU VI … RECEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  3. Aguardando o Brasil ser reconstruido, kkkkkkkk… até o momento quem realmente se deu bem foi os cantores e os artistas pois nenhum tá reclamando via rede Globo.

  4. Oh, puxa, nosso salvador.
    O pai dos PÓBI, salvador da pátria.
    O que seria de nós, brasileirinhos, se não fosse a benevolência dele, pra nos salvar de trogloditas governando o país?

    Um homem altruísta, que não tem interesse nenhum em continuar pilhando o país, em continuar na cena do crime à qual, segundo seu próprio vice, ele voltou.
    Não, não, ele só quer o nosso bem.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade