Eleições 2024

Luiz Mercês diz que não será candidato nas eleições de 2024: "Eu não quero, não é meu perfil"

O empresário aproveitou para reforçar que a ida em Brasília, não visa lado político, mas um avanço por Feira de Santana.

19/09/2023 às 17h11, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Luiz Mercês
Foto: Dilton Coutinho/Acorda Cidade

O empresário e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, Luiz Mercês, declarou nesta terça-feira (19) em Brasília, que não será candidato a nenhum cargo político nas eleições de 2024.

A informação foi confirmada após “burburinhos”, que o mesmo poderia ser candidato a vice de Zé Neto (PT).

“Impossível isso acontecer, não serei vice de Zé Neto, nem de qualquer um. Se me derem o cargo de prefeito, eu não quero, não é o meu perfil, quem me conhece sabe disso e não tenho este interesse e não serei candidato. O que nós estamos brigando aqui em Brasília, é para levar melhorias para a nossa cidade, isso é um dever meu enquanto empresário, eu tenho que levar desenvolvimento e renda para as pessoas, é a nossa missão, é gerar emprego e renda. O que mais as pessoas querem, é não ficar recebendo bolsa família, mas as pessoas querem um emprego para pagar suas contas com dignidade e sobreviver bem”, destacou.

Ao Acorda Cidade, o empresário também aproveitou para reforçar que independente do campo político, a união de todos neste momento em Brasília, é buscar recursos para a cidade Princesa do Sertão.

“É bom salientar que estamos aqui nesta Missão Feira, para comemorar os 190 anos, e aproveitar na realidade, pedir o que Feira precisa, como bacias para os rios, precisa de turismo, precisa de muitas coisas e nós estamos encaminhando pautas para o município, pautas para o estado, pautas para a União. Pela primeira vez, nós estamos nos organizando inclusive com a Câmara de Vereadores, com a prefeitura, com todos os órgãos, para que a gente não fique batendo cabeça, não fiquemos cuidando de política, porque a gente não está fazendo política, aqui não é partido A, B ou C, nós estamos com Zé Neto pois ele é o interlocutor aqui em Brasília, mas o nosso motivo aqui, é o bem da nossa Feira de Santana”, concluiu. (Por Gabriel Gonçalves, com informações do radialista Dilton Coutinho do Acorda Cidade)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Pedro Américo

Política

Vereador destaca necessidade de ação municipal em segurança pública

Reconhecendo a responsabilidade do Estado na gestão da segurança pública, o parlamentar enfatizou a necessidade de uma abordagem integrada.

23/07/2024 às 17h03

Câmara Municipal - Câmara dos vereadores

Feira de Santana

Câmara promove palestra sobre aspectos jurídicos das eleições nesta quarta-feira (24)

O objetivo, conforme os diversos parlamentares autores, é levar informações fundamentais sobre o pleito para os vereadores e assessores.

23/07/2024 às 16h59

Dr. gimmy

Política

Dezin desiste de candidatura à prefeitura de Malhada das Pedras e declara apoio ao pré-candidato Dr. Gimmy

O pré-candidato à reeleição, Dr. Gimmy, também é o atual prefeito de Malhada das Pedras.

23/07/2024 às 16h45

Edvaldo Lima

Feira de Santana

Após retorno de Dilton Coutinho, vereador destaca a importância do comunicador para Feira de Santana

O radialista retornou de forma fixa às atividades nesta segunda-feira (22).

23/07/2024 às 16h13

ACM Neto

Eleições 2024

Itabuna: ACM Neto realiza reunião para tentar unir Capitão Azevedo, Pancadinha e Isaac Nery

A reunião incluirá a apresentação de uma pesquisa, que será fundamental para determinar a viabilidade eleitoral de cada pré-candidato.

23/07/2024 às 12h42

vereador Jurandy Carvalho

Política

"Não vou ficar em cima do muro", diz vereador sobre apoio a candidatos para a Prefeitura de Feira de Santana

O vereador também ressaltou que possui relações com o público dos candidatos que disputarão a prefeitura de Feira de Santana....

23/07/2024 às 12h26

image

Rádio acorda cidade