Feira de Santana

Jornalista receberá cidadania feirense

A homenagem foi aprovada em agosto, pelo Poder Legislativo.

06/09/2023 às 17h55, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/TV Bahia

Jornalista que teve destacada passagem por este Município, através da TV Subaé, Thaic Carvalho receberá no próximo dia 14, na Câmara de Vereadores, o título de Cidadã Feirense.

Iniciativa do vereador Jurandy Carvalho (PL), a homenagem foi aprovada em agosto, pelo Poder Legislativo. Segundo o autor do Projeto de Decreto Legislativo concedendo o reconhecimento, a comunicadora “contribuiu para engrandecer o nome de Feira de Santana”, no período em que atuou aqui. Nascida em Salvador, a jornalista é graduada pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

Mestranda em Estudos Literários, acumula experiência também na área de Educação. Com um trabalho de repercussão em nível estadual, ela já ganhou prêmios na área jornalística.

Fonte: Câmara Municipal de Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Por que não dá título de cidadã feirense pra aquelas mulheres guerreiras, trabalhadoras , que geram economia pra o comércio de Feira,as guerreiras do beco da energia????

  2. Câmara virou piada, só sabe dar homenagem, para circo falta pouco, essa foi pior câmera de todos os tempos…… rua cheias de buracos, cidade abandonada, vereadores preocupados com essa palhaçada…..

  3. Câmara virou uma piada, para um circo falta pouco… kkkkkkk tome homenagem, minha rua cheia de buracos. Com o dinheiro que gasta em homenagem dava para tapar muitos buracos nessa terra abandonada.

  4. Nascido e criado em Salvaodr,soteropolitano, moro aqui em Feira de santana à 11 anos, não vejo a hora de receber minha homenagem, para de fato virar um feirense

  5. Essa câmera de vereadores e um rebanho *** não tem o que fazer já deu pra Tiago Aquino agora e pra uma jornalista e o da rua nova que agora eu não lembro o nome eles nem se que votaram porque o rapaz e negro nesta câmera só ***

  6. Realmente eles não tem o que fazer, a cidade cheio problema e eles toda semana distribuindo títulos. Pegas os carros novos que estamos pagando aluguel pra vocês usarem e vão rodar a cidade e procurar resolver o problema da população.

    1. BOM DIA A TODOS, POR FAVOR SEJAM MAIS EDUCADOS, A JORNALISTA NESSA QUESTÃO, MERECE SIM ESSE TÍTULO, A ÚNICA QUE ATÉ HOJE, SEMPRE QUE PODIA, FALAVA DA CIDADE DE FEIRA, NÃO TINHA UMA SEMANA, QUE ELA NÃO MOSTRASSE SEU AGRADECIMENTO A CIDADE, TINHA CARINHO NAS SUAS PALAVRAS. EU SE FOSSE ELA, NÃO ACEITARIA ESSE TÍTULO.

      NÃO MISTUREM AS COISAS SEUS HIPÓCRITAS, SE A SUA CIDADE NÃO VAI BEM, NÃO É CULPA DELA. JÁ PAROU PRA PENSAR NISSO ?

      1. A homenagem é merecida, sim!
        Pelo menos esse vereador, teve a visão correta em homenagear alguém realmente merecedor.
        Não conheço a jornalista, mas analiso os fatos.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade