Política

Jerônimo rebate críticas de ACM Neto: ‘Fez uma gestão pastel de vento em Salvador’

Jerônimo fez duras críticas ao provável adversário nas eleições de outubro, avaliando a gestão da prefeitura de Salvador, entre 2013 e 2020.

24/07/2022 11h38, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Foto: Divulgação/ PT

O pré-candidato ao governo do estado Jerônimo Rodrigues (PT) reagiu, durante visita ao município de Capim Grosso na noite deste sábado (23), às críticas realizadas pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), ao grupo governista.

“Nós temos credibilidade porque cumprimos o que prometemos. Conquistamos a confiança dos baianos com trabalho, cuidando de gente”, afirmou Jerônimo.

O petista aproveitou para lembrar que o governador Rui Costa (PT), de acordo com um levantamento realizado pelo portal G1, é o gestor estadual que mais cumpriu compromissos de campanha no país.

“Tenho muito orgulho de ter coordenado os dois programas de governo de Rui. As obras, os programas e as ações que Rui e eu planejamos, em diálogo com o povo baiano, em 2014 e 2018, hoje são realidade. Fizemos o governo que mais cumpriu compromissos de campanha do Brasil”, disse Jerônimo, que foi secretário estadual do Desenvolvimento Rural e da Educação na gestão.

Jerônimo ainda fez duras críticas ao provável adversário nas eleições de outubro, avaliando a gestão da prefeitura de Salvador sob a gestão de ACM Neto, entre 2013 e 2020.

“Fez uma gestão ‘pastel de vento’ em Salvador. A prioridade dele sempre foi cuidar da própria imagem, e não cuidar das pessoas. Não conseguiu transformar a cidade, nem a vida das pessoas”, criticou o petista.

Na manhã deste domingo (24), Jerônimo realizará mais uma edição do Programa de Governo Participativo (PGP). Desta vez, no município de Capim Grosso. O evento deve ter ainda a participação do senador Otto Alencar (PSD), pré-candidato à reeleição.

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Maria das Graças disse:

    Só pode ser brincadeira, o pior secretário de educação que o Estado da Bahia já teve pode falar mau de quem, com esse currículo nem candidato ao governo deveria ser

  2. Junior Viola disse:

    Sai de baixo Jerônimo. Tu já era um anônimo. E ainda vai se juntar a Ruim Costa. Agora vai passar a ser ignorado. Era melhor ter permanecido no anonimato.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade