Política

Jaques Wagner confirma nome de Murilo Franca como pré-candidato a prefeito em Irecê

Wagner reiterou ainda o apoio de Jerônimo com relação ao pré-candidato.

29/03/2024 às 09h48, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Jaques Wagner e Murilo Franca
Foto: Divulgação

O senador Jaques Wagner (PT) confirmou, nesta quinta-feira (28), o nome de Murilo Franca como pré-candidato a prefeito em Irecê, no centro norte baiano. O representante do governo no Senado teve uma reunião com o prefeito, Elmo Vaz (PSB), em Brasília, onde Elmo destacou a união da base em torno de Murilo Franca, atual secretário de Governo e recém-filiado ao PSB, como o pré-candidato escolhido pelo grupo para concorrer este ano.

Wagner reiterou ainda o apoio de Jerônimo com relação ao pré-candidato: “Elmo Vaz contribuiu muito para Irecê. Meu pré-candidato a prefeito é Murilo e certamente será o pré-candidato de Jerônimo. Estamos aguardando a definição do vice, e então tomaremos uma decisão para manter Irecê no caminho do progresso e da política saudável, que é o que o Brasil precisa hoje”, afirmou o parlamentar.

Elmo Vaz, que está em seu oitavo ano de mandato, foi reeleito em 2020 com a maior frente da história da cidade. “Irecê deve continuar nos trilhos do desenvolvimento. E com essa finalidade vamos trabalhar para manter nosso grupo unido e forte para disputar as eleições deste ano”, disse Elmo Vaz.

O senador ainda brincou dizendo que está com saudades de comer uma “carninha de bode” e elogiou o prefeito. “Estamos encerrando um ciclo vitorioso e de muitas conquistas para Irecê. Precisamos garantir que a cidade continue no caminho do desenvolvimento e para isso vamos trabalhar para manter nosso grupo unido e forte para disputar as eleições deste ano”, declarou o prefeito.

Fonte: Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Meus parabéns ao prefeito Elmo Vaz, Irecê melhorou em inúmeros aspectos. Que o próximo prefeito continue com as inovações que o município merece.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade