Bahia

Itabuna: Ex-prefeito vai para UTI após crise de tosse; gestor está internado há 1 semana

Fernando Gomes é portador de hepatite b há mais de 20 anos.

21/07/2022 11h14, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Itabuna

Nesta quarta-feira (20), o ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (PTC), foi transferido para a UTI do Hospital Aliança. Após uma crise tosse ele vomitou e a equipe médica decidiu fazer a transferência para a UTI.


O site apurou com familiares, que Fernando Gomes de 83 anos conseguiu controlar a bactéria que estava causando inflamação na perna, mas ainda continua fazendo o tratamento para controlar a inflamação no fígado.


Fernando Gomes foi internado na semana passada com dores nas pernas e na região abdominal. A perna foi diagnosticada uma celulite bacteriana, que foi controlada com antibióticos. A inflamação no fígado foi causado pelo fato do ex-prefeito ter tomado alguns medicamentes sem orientação médica antes de ser internado, ele é portador de hepatite b há mais de 20 anos.O ex-prefeito de Itabuna, no Sul, Fernando Gomes, foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer uma intercorrência. Segundo o Políticos do Sul da Bahia, parceiro do Bahia Notícias, o ex-gestor sofreu uma crise de tosse na tarde desta quarta-feira (20), chegou a vomitar e a equipe médica decidiu fazer a transferência para a UTI do Hospital Aliança, em Salvador, onde segue internado desde o dia 14 de julho.

À época, o gestor deu entrada na unidade de saúde para tratar uma inflamação no fígado e uma bactéria que causava outra inflamação, no caso, em uma das pernas do político.

Gomes teve melhora na inflamação na perna, mas segue em tratamento do problema no fígado, causado pela ingestão de medicamentos sem orientação médica. Fernando Gomes é portador de hepatite b há mais de 20 anos.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

image image image image image image
Categorias Dilton e Feito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. ferreira disse:

    põe ele na fila da regulação

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade