Política

Influenciadores digitais arrecadam alimentos em festas realizadas na Rua Nova

Na sessão de terça-feira (28), o parlamentar destacou que os eventos são realizados com o apoio da base de segurança do bairro.

29/06/2022 às 14h44, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Mario Neto / ASCOM-CMFS

Com mais de 1,5 milhões de seguidores no Instagram, o Menor Ericson, como é conhecido, é um dos influenciadores digitais que realizaram festas no bairro Rua Nova, durante o mês de junho, para arrecadar alimentos e donativos. A iniciativa é elogiada pelo vereador Correia Zezito, que também observa a redução dos índices de violência no local a partir da “boa influência” de personalidades que fazem sucesso nas mídias sociais. “Mais um mês de junho sem violência e sem matança na Rua Nova”.

Na sessão de terça-feira (28), o parlamentar destacou que os eventos são realizados com o apoio da base de segurança do bairro. Ao promover entretenimento para os jovens, ele acredita que as festas também os afastam da criminalidade. Além disso, incentivam a doação de alimentos não perecíveis às pessoas em situação de vulnerabilidade social. “Esses influenciadores vem fazendo, realmente, uma boa influência para os jovens de Feira”.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade