Feira de Santana

Governo municipal lamenta falecimento do jornalista Azevedo Júnior

Ele era responsável pelo jornal "Municípios em Foco" e teve uma carreira marcada por seu compromisso com a informação e a verdade.

12/06/2024 às 09h56, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Jornalista Azevedo Júnior
Foto: Arquivo Pessoal

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana lamenta o falecimento do jornalista Azevedo Junior, ocorrido nesta terça-feira (11) em Salvador, onde estava hospitalizado. Ele era responsável pelo jornal “Municípios em Foco” e teve uma carreira marcada por seu compromisso com a informação e a verdade. Natural de Mossoró, veio para Feira de Santana ainda jovem, onde constituiu família e se tornou uma figura respeitada e querida na cidade.

A secretária municipal de Comunicação Social, Renata Maia, expressa suas condolências a familiares, amigos e colegas. “É uma grande perda para todos nós. Azevedo Junior deixa um legado de trabalho e compromisso. Nossos pensamentos e orações estão com sua viúva e filhos”.

O prefeito Colbert Martins Filho ressalta que recebeu com muito pesar a notícia. “Azevedo Júnior sempre foi comprometido com a comunicação em Feira de Santana. Aos familiares e amigos, enviamos nossos mais sinceros pêsames e solidariedade neste momento de dor”, completou.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade